Fanfics Brasil - 103 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 103

604 visualizações Denunciar



E realmente aquela tarde foi otima para os quatro, principalmente para Dulce e Christopher, que estavam saindo pela primeira vez em um lugar publico, sem ter de pegar um avião para uma cidade proxima. Estavam caminhando por um lindo parque que tinha ali. Em nenhum momento as mãos dos dois se soltaram, e os quatro sorriam o tempo todo. A familia estava unida outra vez. Eles estavam completamente felizes outra vez. Já era noite quando chegaram em casa, decidiram pedir uma pizza e ver uns filmes, mas a pedidio de Dulce as meninas foram na frente, enquanto ela e Christopher ficaram do lado de fora da casa.


Christopher: algum problema? - escorando-se no carro.
Dulce: não. - suspirou - agora que estamos sozinhos... - ele a interrompeu
Christopher: no meio da rua Dulce? - arregalou os olhos - na frente de casa? Olha, é exotico mas eu topo. - sorriu safado.
Dulce: não seu idiota. - riu lhe batendo no braço. - seu tarado. - ele riu - só queria saber por que decidiu isso assim, do nada.
Christopher: eu queria passar o final de semana ao lado das mulheres que amava. - sorriu. - e não queria esperar.
Dulce: isso não vai lhe prejudicar no processo? - mordeu os labios preocupada.
Christopher: talvez. - suspirou - mas, não me importo. Esse final de semana compensou. - estendeu as mãos para ela quem de pronto pegou. - que se dane tudo se você estiver comigo. - sorriu
Dulce: eu sempre estarei contigo.


Ela sorriu, e ela a puxou de encontro ao seu corpo, abraçando-a. Dulce encostou a cabeça a cabeça em seu peito, se aninhando mais a aquele homem. Era incrivel como Christopher lhe fazia esquecer todo o mal que já lhe fez no passado, para pensar no bem qu elhe faria no futuo. O silencio se tornou presente por alguns minutos, mas isso não era ruin, ou falta de assunto. Era os dois tendo a certeza de que tudo aquilo era real. De que tudo aquilo era para sempre.


Belinda: eu não acredito no que estou vendo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: é por causa dessa vaga-bunda que esta me deixando Christopher? - olhou para Dulce com desprezo. O rosto de Dulce corou de tanta raiva que sentia naquele momento. Sem nem pensar duas vezes, partiu para cima daquela mulher, querendo lhe mostrar quem era a vaga-bunda. Mas as mãos fortes de Christopher lhe seguraram pela cintura. Christopher: ela est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais