Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Belinda: é por causa dessa vaga-bunda que esta me deixando Christopher? - olhou para Dulce com desprezo.
O rosto de Dulce corou de tanta raiva que sentia naquele momento. Sem nem pensar duas vezes, partiu para cima daquela mulher, querendo lhe mostrar quem era a vaga-bunda. Mas as mãos fortes de Christopher lhe seguraram pela cintura.
Christopher: ela esta gravida Dulce. - sussurrou.
Dulce o fuzilou com os olhos, e se soltou dele, se afastando dali.
Belinda: esta me traindo com essa puta Christopher?
Christopher: lave a boca antes de falar da minha mulher Belinda.
Belinda: eu sou sua mulher Christopher. - gritou.
Christopher: cale a boca - gritou. - some daqui antes que eu perca a consideração por você.
Belinda: ela não te merece, nunca mereceu e sabe bem disso. - Christopher emudeceu. - eu amo a você Christopher, eu amo você seu idiota. E esta me deixando por ela? - nervosa.
Christopher: Belinda, eu amo a Dulce, sempre amei. Não importa o que aconteceu. Vai ser diferente dessa vez.
Belinda: esta deixando a mim e a seu filho por essa mulherzinha Christopher. - berrou ignorando o que ele disse.
Christopher: não meta meu filho nisso. - respirou fundo. - estou deixando apenas a você e não a ele.
Belinda: esta deixando a nos dois. - gritou furiosa- porque se me trocar por essa mulher, nunca mais verá seu filho.
O sangue de Dulce gelou, assim como seu coração parou de bater. Sabia como um filho era importante para Christopher. Tudo o que viverá com ele nos ultimos meses estaria para acabar?
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: esta me ameaçando Belinda? - a olhou de cima a baixo - isso é muito perigoso. - sorriu sarcastico. Belinda: estou avisando Christopher. - sua voz tremeu. Christopher: e eu estou apenas lhe avisando que se você se meter com Dulce outra vez, pode ter certeza que irá se arrepender amargamente. Agora, some da minha frente. Beli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...