Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Christopher: esta me ameaçando Belinda? - a olhou de cima a baixo - isso é muito perigoso. - sorriu sarcastico.
Belinda: estou avisando Christopher. - sua voz tremeu.
Christopher: e eu estou apenas lhe avisando que se você se meter com Dulce outra vez, pode ter certeza que irá se arrepender amargamente. Agora, some da minha frente.
Belinda se afastou dali, estava com medo de Christopher, mas quando chegou em casa, o medo deu lugar a raiva. Não acreditava que os dois estavam juntos, e certamente não sabiam da armação dela, porque se soubessem já teriam usado aquilo contra ela. Tudo o que tinha feito a anos atras estava sendo em vão nesse momento. Se deliciava em ver as brigas deles, as lagrimas deles, e agora os via juntos. O que faria agora?
Assim que Belinda se afastou, Christopher virou para onde Dulce estava. A mesma correu até ele o abraçando com força. Estava tremendo.
Dulce: pensei que... que... - o apertou com mais força - que te perderia outra vez.
Christopher: nunca mais meu amor. - afastou-a de se olhando nos olhos dela. - nunca mais vamos ficar longe um do outro esta bem?
Dulce: me promete. - suplicou - me promete que vai ser diferente, que vai ser para sempre dessa vez.
Christopher: eu prometo minha pequena. Dessa vez é diferente, vai ser para sempre. - segurou o rosto dela. - eu sempre fui seu, e você sempre foi minha. - sorriu - fomos feito um para o outro Dul, ninguém pode mudar isso. Não importa o que o destino nos reserve, vamos sempre voltar um para o outro.
Dulce: Chris. - apertando a gola da camisa dele. - não suportaria te perder outra vez. Eu amo você.
Christopher: eu amo você pequena.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi entrou na sala de Alfonso calada e discretamente, colocou os documentos em cima da mesa dele e virou-se para se retirar quando ele a chamou. Anahi: sim? Alfonso: me desculpa. - suspirou - me descula por ter te falado aquelas coisas, por ter falado daquele modo contigo. - respirou fundo - estava morrendo de dor de cabeça, cheio de problemas e não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...