Fanfics Brasil - 107 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 107

601 visualizações Denunciar



Claudio: acabaram de me ligar do forun, - entrando na sala de Christopher - adiaram a audiencia para quinta a tarde.


Christopher acentiu.


Christopher: eu já esperava por isso. - suspirou - Belinda me viu com Dulce ontem a noite.
Claudio:
Christopher! - o repreendeu - lhe pedi tando que evitasse isso.
Christopher:
não conseguia mais Claudio. - passou a mão no cabelo - não conseguia mais fingir que eu e ela não tinhamos nada, não conseguia mais evitar ver ela, ter ela perto de mim. Eu amo aquela mulher, e ficar longe dela estava sendo muito complicado.
Claudio: tudo bem, eu te entendo. - sorriu compreensivo. - Dulce é uma pessoa maravilho, e eu desejo toda a felicidade do mundo a vocês. Vocês merecem.
Christopher:
obrigada Claudio. - sorriu.
Claudio:
devo lhe previnir que ela vai te acusar por aduterio.
Christopher:
eu já sabia disso. - respirou fundo - só faz de tudo para ela não conseguir nenhuma ação aqui.


O advogado concordou


Claudio: sabe o que esta fazendo não é? - perguntou antes de se retirar.


Christopher hesitou em responder, um pequeno filme se passou em sua mente de tudo que viveu ao lado de Dulce quando a conheceu, e o que viveu ao lado de Belinda.


Nunca amará Belinda, mais ela lhe fez um bem enorme quando descobriu que Dulce o traia. Ela não merecia o que ele estava fazendo, mas amava Dulce acima de tudo. E Belinda, sempre forá futil e chata. Estava com ela apenas por status, para se sentir superior a Dulce.


Christopher: sim, eu tenho certeza de tudo o que estou fazendo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: quero que suma da vida do Christopher - berrou entrando na sala de Dulce. Josuela: dona Dulce eu tentei impedi-la, e... Dulce: tudo bem Jose. - interrompeu-a. - segurar cobra é mesmo complicado. - provocou Belinda. - pode se retirar Jose, chame o imbama por favor. Josuela se retirou segurando o riso. Dulce: é muita cara de pau sua vim até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais