Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
111
Anahi: quem armou tudo? - direta - porque eu já sei que tudo foi uma armação.
Rosagenla: dona Belinda. - respirou fundo - ela me pagou cinquenta mil reais para manter vocês no quarto e não falar nada depois.
Alfonso: e o que ela fez exatamente?
Rosangela: eu não sei exatemente. Apenas cuidei para as meninas não sairem do quarto e não abri a minha boca depois. - mordeu o labio nervosa.
Anahi: porque fez issso? Eles sempre lhe ajudaram em tudo. - indignada.
Rosangela: meu filho precisava de ajuda - suspirou - ele estava devendo a uns traficantes, e se eu não o ajudasse, eles iam mata-lo. - pausa - eu me arrependi muito do que fiz, por isso me demiti, não conseguia olhar mas para o senhor Christopher, e ver o quanto ele estava mal, eu ajudei a desfazer aquele casamento tão lindo. - uma lagrima rolou em seu olho.
Anahi: se pedisse, ele lhe ajudaria.
Rosangela: me desculpem. - limpou o rosto - como descobriram tudo?
Anahi: porque ele jamais seria capaz de trair a Dulce. - mordeu os labios - quero eles juntos outra vez. Mas alguma coisa que possa nos ajudar?
Rosangela: eu vi um rapaz carregar o senhor Uckermann desmaiado para o quarto. Era um rapaz alto e moreno, muito bonito. - pausa. - ouvi a dona Belinda chama-lo de Victor... Victor Pain.
Alfonso: Annie?
Chamou ao perceber que a loira no banco do carona chorava silenciosamente.
Alfonso: Annie, o que houve? - insitiu preocupado.
Anahi: é que não me conformo com isso. - fungou - lembro-me bem que meu irmão sempre ajudou a essa mulher, aos filhos dela. E olha como ela retribui, distruindo o casamento dele por dinheiro, destruindo o amor deles.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: tem pessoas que não merecem nem mesmo as nossas lagrimas e indignação loirinha. - suspirou - olha, esquecemos dela. Pelo menos sabemos que procurar agora. Anahi: Victor Pain. Pelo menos sabemos como continuar. O silencio voltou a reinar no carro, cada um entretido em seu proprio pensamento, ate que avistaram uma barreira policial a frente. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...