Fanfics Brasil - 114 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 114

682 visualizações Denunciar



Christopher: o que?
Dulce: nunca digo não a você.


Dulce virou-se por cima dele, e puxou sua cueca para baixo, se encaixando no membro dele. O dois gemeram.


Christopher: eu pensei que não queria pequena. - divertido.
Dulce: cala a boca Luis. ­- o olhou irritada. - você não presta mesmo. - deitou-se em cima dele, ainda encaixados. - mentiu para mim, e sabe que odeio mentiras. - mordeu seu pescoço com força.
Christopher: hum. - resmungou - isso doi querida. - virou-se por cima dela. - e vai doer muito mais em você.


Christopher apertou a bunda dela, e se movimentou com força, fazendo-a a gritar de dor e prazer.


Dulce: hum. - mordeu os labios. - idiota.


Christopher passou a estocar ainda mais rapido e forte, fazendo-a a sentir muita dor, e muito mais prazer. Ele chupava e mordia os seios dela, querendo faze-la sentir dor. Dulce arranhava as costas de Christopher com toda a força que conseguia, assim como chupava o pescoço dele, deixando marcas roxas. Os dois gemiam com sexo selvagem que faziam.


Christopher: vai me pagar por essas marcas. - avisou ofegante.
Dulce: assim como vai me pagar, por estar me deixando dolorida. hum. isso é muito bom. - apertando ele contra si
Christopher: e vai ficar melhor ainda.


Christopher saiu de dentro dela, e a virou de bruços bruscamente, abrindo as pernas dela,  e encaixando seu membro na fenda dela. Ele puxou os cabelos dela com um pouco de força, enquando lhe chupou o pescoço.


Christopher: vai me pagar pelas marcas. - estocando fundo e forte nela. - vai me pagar por me deixar tão louco de amor assim. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava sendo brusco como nunca forá com ela, e aquilo a estava deixando muito exitada, sentir o corpo dele roçando em suas costas, ele puxando seu cabelo e lhe falando aquelas coisas no ouvido. Dulce: oh Christopher, como isso é gostoso. - gemeu. Christopher passou a estocar mais rapido, e em pouco tempo gozou dentro dela, levando-a ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais