Fanfics Brasil - 116 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 116

658 visualizações Denunciar



Anahi: ai não acredito que tive que mentir para Dulce. - choramingou se sentando na cama.
Alfonso: é necessario loirinha. - sentou ao lado dele. - o final compensa. - sorriu
Anahi: é, vai compensar. - sorriu olhando para ele. - obrigado por estar me ajudando.
Alfonso: não precisa agradecer loirinha, eu estou gostando muito de bancar o detetive. - passou a mão no rosto dela. - ainda mais por minha compania.


Anahi corou.


Alfonso: fica linda envergonhando - riu baixo.
Anahi: para com isso. - sorriu timidamente.


Alfonso sorriu olhando para aquela menina-mulher em sua frente. Anahi era linda. As vezes tão menina, as vezes tão mulher. Não tinha duvidas que estava apaixonado por ela. Só tinha que tomar coragem para assumir isso, e coragem para enfrentar o amigo.


Alfonso: você é linda.


Sem pensar no que estava fazendo, Afonso aproximou seu rosto da loira em sua frente, que parecia um pouco assustada com o que ele estava prestes a fazer. Alfonso a beijou, o beijo mais lento e gostoso de sua vida. Seus labios se moviam como uma perfeita caricia sobre os dela. Anahi envolveu os braços no pescoço dele, não resistindo a aquele beijo. Já tinha beijando outras pessoas, mas aquele beijo estava sendo, maravilhosamente, bom.


Se assutou quando sentiu Alfonso a deitar na cama, mas não impos resistencia, não queria deixar de beija-lo nenhum segundo. Ele deitou por cima dela, sem deixar de beija-la e sua s mãos começaram a passaear por sua cintura. Anahi estava tensa, nunca tinha ficando com alguém daquela maneira antes, e apesar de não ser nada de Alfonso, não queria que parasse. Ele desceu os beijos, passando a beijar o pescoço dela, enquanto suas mãos passavam a acaricia-la na barriga por baixo da blusa. As mãos dela estavam no cabelo dele puxando-os. Em pouco tempo as roupas de ambos deixaram seus corpos, com ajuda de mãos habios como as de Alfonso, e tremulas como as de Anahi. Ele estava posicionado no meio das pernas delas. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: devagar. - sussurrou no ouvido dela. Alfonso: devagar. - sussurrou encostando sua testa na dela. - com carinho loirinha. Anahi fechou os olhos sentindo os labios dele nos seus seus. Sentiu que ele começava a lhe penetrar e um misto de prazer e dor invadio o seu corpo. Ele teve alguma dificuldade em ultrapssar a barreira, e quando o ver ela gritou de dor, fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais