Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Anahi: devagar. - sussurrou no ouvido dela.
Alfonso: devagar. - sussurrou encostando sua testa na dela. - com carinho loirinha.
Anahi fechou os olhos sentindo os labios dele nos seus seus. Sentiu que ele começava a lhe penetrar e um misto de prazer e dor invadio o seu corpo. Ele teve alguma dificuldade em ultrapssar a barreira, e quando o ver ela gritou de dor, fazendo-o se assustar.
Alfonso: Anahi? - ela o olhou. - quer que eu pare?
Anahi: não, por favor. - suplicou cravando as pequenas unhas nas costas dele. - continua por favor.
Alfonso nada mais perguntou, passou a se movimentar lentamente enquanto a beijava e acariciava a todo momento. A dor foi deixando o corpo dela, dando lugar ao prazer da primeira vez. Ao prazer de sentir o corpo dele roçando no seu, a boca dele em toda a extenção de sua pele.
Sentiu todo o seu corpo tremer em sensações desconhecidas, do primeiro orgamos. Viu que ele saia da cama e se preocupou com isso, mas estava cansada demias para ir atras dele. Abriu os olhos lentamente sentindo, ele lhe abraçar.
Alfonso: boa noite minha loirinha.
O ouviu sussurar e se aninhou mais ao peito dele, deixando seus olhos pesados se fecharem e caindo em um sono pesado.
Alfonso: vai ficar assim o resto do dia?
Ele perguntou ao ver Anahi entrar em sua sala pela terceira vez depois que chegou a empresa e se quer lhe dirigir a palavra, muito menos o olhar.
Gente, eu sei que tinha prometido caps extras se tivesse comentarios mas ontem eu passei mal, e esses dias eu não estou bem, então eu estou postando hoje, por falar nisso, se tiver muitos comentarios, eu posso vim postar mais, então comentem muito amores *-* Não sei se gostam de cenas Ponny, mas vem algumas por ai hein? Não hot, mas fofas >.< Mes passado estavamos em 27º no R.M e agora estamos em 45º, então vamos agitar esse mes hein? vamos tentar subir mas, conto com vocês.
AneVondy, seja bem vinda amor.
Beeeeeeeeeeeijos minhas lindas.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: é que estou na correria. - sorriu sem graça - depois nos falamos. Alfonso: não, vamos falar agora mesmo. - serio. Alfonso levantou e apuxou pela mão até um sofá que tinha ali em sua sala Anahi: Poncho. - protestou - estou ocupada. Alfonso: dane-se. - rolo os olhos - vamos conversar agora Anahi suspirou. Anahi: sobre o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...