Fanfics Brasil - 118 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 118

696 visualizações Denunciar



Anahi: é que estou na correria. - sorriu sem graça - depois nos falamos.
Alfonso: não, vamos falar agora mesmo. - serio.


Alfonso levantou e apuxou pela mão até um sofá que tinha ali em sua sala


Anahi: Poncho. - protestou - estou ocupada.
Alfonso: dane-se. - rolo os olhos - vamos conversar agora


Anahi suspirou.


Anahi: sobre o que quer falar? - se fez de desentendia.
Alfonso:
como sobre o que?


Ele estava completamente irritado. Eles tinha feito amor na noite anterior e desde que acordaram ela agia com uma indiferença que o magova, como se nada tivesse acontecido entre eles.


Alfonso: fizemos amor ontem, se lembra disso?


Ele estava irritado? Porque estaria irritado? Fizeram amor? Achava que ele a ignoraria como fazia com todas as outras, que não queria conversar e apenas esquece a noite passada.


Anahi: fizemos o que? - o olhando
Alfonso:
você não é tão ingenua assim Anahi.  - respirou fundo - eu gosto de você caramba, porque esta me tratando assim?


Anahi riu. Não que achasse graça do que ele acabou de dizer, era que ela não sabia realmente o que fazer ou falar, apenas ria de nervosismo.  Conhecia Alfonso desde que forá morar com o seu irmçao, ele era muito mais velho que ela, e era melhor amigo do teu irmão, que lhe mataria se soubesse o que aconteceu na noite passada. Tudo bem que quando era um pouco mais nova, achava Alfonso o cara mais atraente que conhecia, mas como não achar? Era uma menina cheia de hormonios, e ele um Deus da beleza. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Moreno, alto, musculoso, sensual, com um sorriso extremamente sexy, e rodeados de mulheres, ele jamais olharia para a irmã do seu melhor amigo, uma menina magricela e com apenas dezesseis anos de idade. Na noite anterior, se entregou a ele de corpo e alma, mesmo sem sentir nada mais do que um carinho enorme e uma atração maior ainda. Teve sua primeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais