Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
As meninas suspiraram, e voltaram a conversar entre si. Bom, pelo menos eles não brigaram.
Tinha se passado uma hora e meia desde a pequena discurção, as meninas acabaram dormindo e Dulce ainda estava com a cabeça encostada na janela observando o ceu.
Christopher - não gostou? - ela não respondeu - Dulce, não gostou? - ela o olhou
Dulce - não gostei do que? - perguntou-lhe confusa
Christopher - do show do Nirvana que te levei antes de começarmos a namorar.
Dulce - claro que gostei Christpher. Foi o melhor show de minha vida. Nem coloquei aquele dia no meio da historia. Eu só quis dizer que agente teve a nossa epoca, e ela esta tendo a dela.
Christopher - agora eu entendo. - ficaram um tempo em silencio. - o meu também.
Dulce - como?
Christopher - foi o melhor show da minha vida também. - sorriu com as lembranças.
Dulce - lhe confesso que quando me chamou para o show, achei que só estava querendo me impressionar, não acreditei que realmente gostasse deles.
Christopher - e eu achava que você tentava me impressionar com isso. - eles riram.
Daniela - estou sonhando? - perguntou sonolenta.
Dulce - como querida? - confusa.
Daniela - vocês dois conversando civilizadamente, e ainda rindo juntos. Tem sete anos que não vejo uma cena dessas. - os dois se olharam - Então? Estou sonhando?
Christopher - não querida, não esta sonhando.
Daniela - que bom que não estou. Eu gosto de ver vocês assim. - sorrio. - vou dormi mais um pouco. - se acomodou e dormiu.
Dulce respirou fundo, ficava triste cada vez que a filha lhe dizia algo desse tipo. Quando descobriu que estava gravida, ela tinha prometido a si mesmo que nunca faria como seus pais, que sua filha nunca presenciaria uma briga que fosse sua e de Christopher. Ela tinha planejado uma vida perfeita para eles, ela, Christopher, Daniela e Anahi, seriam uma familia feliz.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Infelizmente ele não pensava da mesma forma, ela pensou, ele não pensou em nós quando foi para a cama com aquela mulher, nem quando se casou com ela. Perdida em pensamentos, Dulce nem reparou quando Christopher encostou o carro. Acordou do pensamento quando ele soltou um palvrão um pouco baixo. Dulce - o que aconteceu? C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...