Fanfics Brasil - 119 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 119

648 visualizações Denunciar



Moreno, alto, musculoso, sensual, com um sorriso extremamente sexy, e rodeados de mulheres, ele jamais olharia para a irmã do seu melhor amigo, uma menina magricela e com apenas dezesseis anos de idade. Na noite anterior, se entregou a ele de corpo e alma, mesmo sem sentir nada mais do que um carinho enorme e uma atração maior ainda. Teve sua primeira vez com ele, e apesar do lugar, e de ter sido com ele, Alfonso Herrera, foi melhor do que imaginará que seria.  Mas isso não a fazia gostar dele, fazia? Apesar de seu coração estar disparado, suas mãos frias, o frio que sentia na barriga, e sensação estranha de não sentir suas pernas de tanto que tremian, não a fazia gostar dele não é mesmo?


Alfonso: isso não foi uma piada. - falou friamente.


Irritado era pouco para o que ele esta sentindo. Ele disse que gostava dela e ela simplesmente ria na cara dele? Não poderia pelo menos esperar ficar sozinha ou algo assim?


Anahi: eu sei - mordeu os labios prendendo o riso; - estou rindo de nervosismo.
Alfonso:
Annie... - ela o interrompeu.
Anahi:
eu não gosto de ti Poncho. - falou seria - eu tenho um carinho enorme por ti, e uma atração muito grande, não nego. - olhou para baixo envergonhada. - mais gostar... não, eu não gosto de ti assim. 
Alfonso:
tem certeza? - decepcionado.


Ela acentiu com a cabeça sem ter coragem de encara-lo.


Alfonso: acha que pode gostar? - esperançoso.


Ela o olhou um pouco confusa.


Anahi: eu não sei - suspirou incerta.
Alfonso:
então me dar uma chance Annie. - segurou o rosto dela encarando-a nos olhos - me deixa tentar te fazer gostar de mim, assim como eu gosto de ti.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Poncho... Tem certeza? Alfonso: nunca tive tanta certeza de algo. Anahi: acho, que podemos tentar. - sorriu timidamente. Alfonso segurava seu rosto de uma forma tão delicida, parecia estar segurando a coisa mais preciosa do mundo, e era isso que ele achava segurar.  Os dois se beijaram com a iniciativa dele. Foi um beijo carinhoso e com muita ternura, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais