Fanfics Brasil - 121 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 121

644 visualizações Denunciar



Alfonso: ai é que esta o problema - suspirou
Anahi: qual? - confusa.
Alfonso:
ele esta preso. - ela arregalou os olhos - mas agendei uma visista para amanha de manha.


Ela acentiu.


 


Belinda: hum, esta toda carregada. - sorriu - eu realmente vou precisar da bateria completa para filmar eu e o Christopher na cama. - riu. - vamos ver Dulcinha querida, quem sairá rindo outra vez.


Christopher até podia rejeita-lá, mas era preciso apenas de um beijo, que Dulce cairia como um patinho. Alem disso conhecia seu homem, Christopher não negaria fogo, não não lhe negaria fogo. Com um enorme sorriso nos labios, ela saiu dali rumo ao flat de Christopher.


Christopher: o que você quer aqui? - a olhando confuso - como sabia que eu estava aqui?
Belinda: sempre soube desse flat Chris. - sorriu - sera que podemos conversar?
Christopher: Bel, é melhor não. - suspirou - vai para casa, deixa isso com a justiça.
Belinda: vamos falar do bebê Chris. - choramingou - já estou de sete meses, nem escolhemos o nome ainda. - fez beiço fazendo-o sorri. - vamos cuidar do bebê, você disse que não o abandonaria.
Christopher: e não vou. - respirou fundo. - tudo bem entra. - deu passagem. - vamos falar no nosso garotão. - sorrindo.


Os dois sentaram no sofá e começaram a falar do bebê. Belinda percebeu que ele estava tenso, e só o atacaria quando ele estivesse completamente relaxado com a presença dela. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava animada, amanha seria a ultima audiencia de Christopher, e ele por fim, estaria divorciado, e ela queria comemorar, com ele é claro. Por isso resolveu surprieende-lo esta noite. Com a chave que ele havia lhe dado, abriu a porta do flat dele com um enorme sorriso nos labios. Mas o sorriso morreu ali, assim com as lagrimas se acumularam em seus olhos, ven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais