Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Belinda: Chris, - o chamou - vamos... - ele a interrompeu.
Christopher: cala a boca Belinda. - gritou - depois eu me acerto com você.
Christopher correu atras de Dulce, encontrando-a em frente ao elevador.
Christopher: por favor Dulce, me deixa explicar. - suplicou desesperado.
Dulce: você prometeu Christopher. - o olhou magoada - prometeu que seria diferente.
Christopher: e é diferente. - suspirou - ela queria falar do bebê Dulce, por isso a deixei entrar.
Dulce: na cama Christopher? - o olhou ironica. - ah, não me desculpe. Foi no sofá. Me poupe das suas desculpas. - olhou para o elavador - essa droga esta quebrada?
Christopher: eu não ia dormi com ela Dulce.
Dulce: e quem falou em dormi?
Christopher: não ia transar com ela droga. - berrou - ela me beijou, eu estava tentando afastar ela de mim quando você chegou.
Dulce: para de gritar. - o olhou irritada - porque deve ser mesmo complicado um homem desse tamanho tirar uma mulher gravida de cima de si.
Christopher suspirou
Christopher: eu não ia transar com ela. - sussurou
Dulce: não precisa mais mentir. - mordeu os labios olhando para baixo - tudo esta terminado mesmo.
Christopher: não faz isso Dulce. - implorou
Dulce: porque não faria?
Christopher: porque eu amo você.
Dulce: não acredito mais nisso Christopher.
O elevador abriu.
É gente, as brigas estão chegando, e o final da novela também. Faltam apenas 33 capitulos e por isso, estou começando uma nova web aqui no site, essa eu nunca tinha postado, por favor, passem lá se puderem. É algo diferente de tudo que eu escrevi.
Divulgação
O Valor De Uma Vida ღ
O que você faria se o homem dos seus sonhos, talvez não fosse tão perfeito assim?
Você tem tudo o que você sempre sonhou, uma otima carreira, fama, faz parte de uma banda que é um sucessso entre todos.
É o seu sonho realizado. O seu sonho. O sonho de seus amigos. E o sonho do cara que você ama.
Mas o que é mas importante de verdade? Esse sonho, ou uma vida?
Qual é o valor de uma vida?
Foram essas perguntas que deixaram Dulce Maria tão confusa.
Estava gravida, e o seu namorado, Christopher Uckermann, implorava que ela abortasse, o que faria?
A vida de um inocente, ou um sonho que pode ter um final?
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17117
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: finalmente. - resmungou entrando no elevador. - boa tarde - comprimentou as pessoas ali. Christopher: vamos conversar por favor. Dulce: não há mais o que conversar. A porta do elavador começou a se fechar, e todos se surpreenderam quando ela colocou a mão impedindo-a de fechar. As pessoas a olhavam confusa. Dulce: que fique clar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...