Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Dulce: finalmente. - resmungou entrando no elevador. - boa tarde - comprimentou as pessoas ali.
Christopher: vamos conversar por favor.
Dulce: não há mais o que conversar.
A porta do elavador começou a se fechar, e todos se surpreenderam quando ela colocou a mão impedindo-a de fechar. As pessoas a olhavam confusa.
Dulce: que fique claro Christopher. - o olhando nos olhos - você quem estragou tudo pela segunda vez, e dessa vez não tem volta.
Christopher viu a porta se fechar a sua frente e sem saida voltou para casa, encontrando Belinda ainda no sofá.
Christopher: vai embora agora. - pediu serio.
Belinda: mais Chris...
Christopher: agora - interrompeu-a gritando.
Assim que a porta do flat se fechou e ele se encontrou sozinho. Christopher caminhou até a cama se jogando nela e agarrando a um travesseiro que ainda tinha o cheiro de Dulce. Lagrimas quentes e grossas começaram a rolr em sua face. Tinha perdido Dulce pela segunda vez, e algo lhe dizia que dessa vez tinha sido para sempre. Nunca tinha entendido o que faltou a la quando eram casados, sempre fez de tudo pela mulher, sempre deu tudo a ela. Mas algo faltou, faltou a ponta dela ir buscar mos braços de outro homem.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não ia chorar, não ia chorar por ele. Iria chorar por ela, por ter sido tão boba em acreditar nele outra vez. Amava aquele homem, amava as manias dele, os defeitos dele, tudo nele. O amava de um jeito que fazia doer seu coração. O amava a ponto de aceitar a ser sua amante por algum tempo, mas algo faltará, pela segunda vez faltar&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...