Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Claudio: se acalme menino, ela esta gravida. - pediu pacientemente.
Christopher: tem razão, eu vou atras de Dulce.
Christopher andou rapidamente em direção a saida, mas parou em frente a Victor.
Christopher: quero lhe socar por ter destruido o meu casamento. - confessou - mas lhe agradeço por ter dito a verdade.
Victor: acho que mereço o soco - sorriu - desculpe por ter demorado tanto. Estava cego de amor.
Christopher: eu te entendo. Obrigado.
Christopher não esperou uma resposta apenas correu para a saida, iria atras de Dulce, iria atras de sua mulher.
Dulce estava fazendo de tudo para se concentrar no documentario sobre pinguins que passava no Animal Planet, afinal, documentarios sobre pinguins não a faria lembrar de Chirstopher, e de como ele forá um cachorro com ela. Não, não, não, cachorros não. Cachorros eram fiés coisa que Chirstopher não sabia ser. Fidelidade era uma plavra que não existia no vocabulario do mesmo. Rolou os olhos quando ouviu a campainha tocar insistentemente, correu para atender, pois Maite não passava bem, e não queria acorda-la.
Dulce: o que você quer aqui?
Ela respirou fundo ao vê-lo em sua frente. Como de costume seu coração bateu mais rapido, assim como sua perna tremeu, e sentiu aquele frio gostoso em sua barriga. Ele podia tê-la magoado muito, mas o amava tanto que chegava a doer.
Christopher: precisava te contar algo. - suspirou - eu não fui para a cama com a Belinda, tudo foi uma armão, ela armou para você nos pegar no flagra.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: tudo bem, era apenas isso? - olhando para as unhas Christopher: não ouviu o que eu disse Dulce? - nervoso - ela armou tudo. Dulce: claro que ouvi Christopher querido. - sorriu cinicamente, começando a enumerar nos dedos. - primeiro ela te beija e você não consegue afasta-la de si, e agora, ela armou tudo para que eu, que decidir de ultima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...