Fanfics Brasil - 134 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 134

718 visualizações Denunciar



Dulce: tudo bem, era apenas isso? - olhando para as unhas
Christopher:
não ouviu o que eu disse Dulce? - nervoso - ela armou tudo.
Dulce:
claro que ouvi Christopher querido. - sorriu cinicamente, começando a enumerar nos dedos. - primeiro ela te beija e você não consegue afasta-la de si, e agora, ela armou tudo para que eu, que decidir de ultima hora ir ao seu flat, chegasse e flagrasse vocês. - deu de ombros. - recado dado, já pode ir.
Christopher:
não Dulce, você não esta entendendo. - ela o interrompeu
Dulce:
Maite passou mal, ela esta descançando e eu espero que você não fique que nem um louco tocando a droga da campainha de novo. - falou seriamente o fazendo abaixar a cabeça e suspirar
Christopher:
me desculpe - mumurrou - mas preciso lhe explicar tudo direito.
Dulce: já não ha nada o que falar Christopher, já não há como voltar atras. - fria - ah, já que esta aqui, meu advogado irá lhe procurar - informou - quero mudar algumas coisas na guarda da Dani.


Christopher a olhou assustado


Christopher: ela não tem nada a ver com agente Dulce. Não pode me proibir de ver minha filha e...
Dulce: eu não sou a Belinda, Christopher. - irritada. - vou lhe passar a guarda da Dani, com o acordo dela passar um final de semana por mes comigo, fora as ferias  e feriados.
Christopher:
para que isso Dulce? - confuso - ela pediu?
Dulce: não. - suspirou - depois do batizado da Sophie eu estarei me mudando para California, e não é justo que ela mude a vida, deixe os amigos e a você por minha causa. Já conversei com ela, e ela concordou em tudo. Meu advogado irá te procurar e entendera melhor.
Christopher:
você precisa me ouvir Dulce - desesperado - se me ouvir teremos outra chance.
Dulce:
já lhe dei todas as chances que pude Christopher. Seu tempo já acabou, em minha vida.  - respirou fundo - a unica coisa que desejo agora, é não lhe ver nunca mais, espero que respeite isso. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Dulce fechou a porta Christopher sentiu o desespero e a tristeza invadir seu corpo e sua mente. Lagrimas lhe escaparam dos olhos. Tinha perdido sua mulher, a mulher que amava, e nem se quer tinha culpa nisso. Sentou-se em um degrau que tinha na varanda, e chorava como um bebê, não se importando das pessoas que passavam e o olhavam. Não podia p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais