Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Assim que Dulce fechou a porta Christopher sentiu o desespero e a tristeza invadir seu corpo e sua mente. Lagrimas lhe escaparam dos olhos. Tinha perdido sua mulher, a mulher que amava, e nem se quer tinha culpa nisso. Sentou-se em um degrau que tinha na varanda, e chorava como um bebê, não se importando das pessoas que passavam e o olhavam. Não podia perder ela, não estava disposto a viver sem ela novamente. Dedidamente só sairia daquela varanda, quando ela o ouvisse, nem que tivesse que passar dias ali.
Dulce se manteve forte durante toda a conversa, conseguiu rir, sorri e fazer piadas cinicas, mas quando fechou a porta sentiu a vista embaçar e seu peito doer. Limpou os olhos sem se permitir chorar por ele. Ele não merecia suas lagrimas, não merecia seu amor, não merecia sau raiva, desgosto, decepcção, ele não merecia nada. A unica errada tinha sido ela, que forá tola o bastente para cair no joguinho dele outra vez. Sera que ele não cansava de faze-la de idiota?
Anahi: o que esta fazendo aqui?
Ela perguntou ao ver Christopher sentado em frente a casa de Ducle com a cabeça entre os joelhos.
Anahi: não devia estar la dentro com Dulce agora? Recuperando todo o tempo perdido? - tentou brincar, mas Christopher nada falou. - o que aconteceu Chris?
Christopher: ela não quer me ver mais.
Anahi arregalou os olhos, quando viu o rosto do irmão mas velho, estava vermelho e inchado, assim como seus olhos. Parecia que ele tinha passado horas chorando.
Anahi: explicou tudo a ela? - ele negou com a cabeça
Christopher: ela nem se quer me deixou falar Annie. - sorriu triste entre lagrimas. - disse que ia se mudar depois que Maite tivesse o bebê, ela vai para a California.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: como? - surpresa - mas, ela não me disse nada. - mordeu o labio - e a Dani? Christopher: vai ficar comigo. - suspirou - eu não vou saber viver sem ela Annie. - choramingou. - eu não quero viver sem ela. Anahi nunca viu o irmão naquele estado. Quando ele e Dulce se separaram, ele ficou deprimido, mas agora, ele estava completamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...