Fanfics Brasil - 136 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 136

745 visualizações Denunciar



Anahi: como? - surpresa - mas, ela não me disse nada. - mordeu o labio - e a Dani?
Christopher:
vai ficar comigo. - suspirou - eu não vou saber viver sem ela Annie. - choramingou.  - eu não quero viver sem ela.


Anahi nunca viu o irmão naquele estado. Quando ele e Dulce se separaram, ele ficou deprimido, mas agora, ele estava completamente arrasado. Não se lembrava de te-lo visto chorar antes, e agora quando o viu fazer isso, sentiu uma dor no peito, uma dor insuportavel. Pela primeira vez na vida sentiu raiva de Dulce. Ela quem deixou seu irmão assim, alem de tudo, ela estava indo embora e nem se quer lhe chamou para conversar. Dulce sempre lhe disse que ela era como uma filha para ela, mas agora percebia como não era assim. Sentia raiva pela pessoa que jamais pensou sentir. Abraçou o irmão com força e sentiu os braços grandes e quentes dele lhe envolver a cintura. O ouviu soluçar e chorou junto com ele, era horrivel aquela sensação.


 


Anahi: então é isso? Vai se mudar e nem se quer ia me falar nada? É assim que me considera como filha?


Falava irritada e Dulce lhe olhava irritada.


Dulce: decidir isso ontem Annie - suspirou - e só estava lhe esperando chegar para lhe contar. mas não passei bem e acabei dormindo.
Anahi: claro que sim. - sorriu cincamente. - você esta estragando tudo Dulce.
Dulce:
Annie, eu não quero ter que ver o seu irmão de novo e... - Anahi a interrompeu
Anahi:
eu quem queria que ele nunca mais quisesse lhe ver - berrou - assim ele sofreria menos, nunca o vi em um estado tão deploravel desse.
Dulce: hei, hei mocinha - a repreendendo. - olhe como fala comigo
Anahi:
falo como eu quiser. Você não é nada minha, dana. - gritou - você sempre estraga tudo, sempre.
Dulce:
não sou eu quem estrago tudo Annie - mordeu os labios nervosa, Anahi nunca tinha falado com ela daquela forma



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: é, é você sim. - apontou para ela - você quem saiu de casa sem deixa-lo falar, você quem saiu gritando no corredor sem nem ouvi-lo, e ontem foi você quem o deixou chorando na varanda. Daniela: Annie, não fala assim com a mamãe. Isso não é assunto seu - assustada com a reação dela. Anahi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais