Fanfics Brasil - 137 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 137

1530 visualizações Denunciar



Anahi: é, é você sim. - apontou para ela - você quem saiu de casa sem deixa-lo falar, você quem saiu gritando no corredor sem nem ouvi-lo, e ontem foi você quem o deixou chorando na varanda.
Daniela:
Annie, não fala assim com a mamãe. Isso não é assunto seu - assustada com a reação dela.
Anahi: cala a boca Daniela - olhou com raiva para a menina - não esta vendo que ela esta estragando a vida pai? Sera que não percebe isso? Ela esta indo embora e te deixando para tras, não vê?
Dulce: chega. - gritou - não vou admitir que fale comigo assim Anahi, ainda mais em minha casa. Me deve o minimo de respeito.
Anahi: não se preocupe Dulce, eu faço questão de deixar sua casa ainda hoje.


Anahi deu as costas a ela e se dirigiu a porta. Dulce sentiu o peito aperta, tinha Anahi como uma filha, cuidará del como uma, não podeia deixar a menina ir embora daquele jeito, de sua casa, de seua vida.  Correu atras dela, mas deteve-se ao vê- la parada com o olhar fixo na pequena escada. Christopher estava ali. recostado na pilastrada e com os olhos fechados, seu rosto estava levemente enchado, e reparou que ele etava com a mesma roupa de antes. Ela passou a noite ali?


Dulce: entra em casa.


Ela falou tão seriamente, que mesmo com raiva não teve coragem de contesta-la, e entrou em casa deixando os dois sozinhos. Dulce se ajoelhou ao lado dele, e o olhou com dó, passou a mão em seu rosto que estava quente e levemente vermelhor por causa do sol. Christopher despertou um pouco assutado, mas respirou aliviado ao vê-la ali.


Christopher: eu não fui para a cama com ela. - a olhou nos olhos - ela armou tudo, mandou um cara me drogar, tirou minha roupa e se deitou ao meu lado. Eu tenho como provar.


Ela o olhou confusa. 


 


Ta ai meninas, mas cinco post para vocês *-* Não prometo, mas vou tentar postar alguma coisa amanha se eu tiver comentarios ta bom ? >.< 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: você não estava nú, nem na cama, estavam no sófa. Christopher: não Dulce, a sete anos atras. - suspirou - ela armou tudo, e conseguiu o que tanto desejava, você me deixando e com raiva de mim. Dulce ficou estatica. Belinda armou tudo? E le tinha como provar tudo? Ia perguntar, mas ouviram suas porta se abrir com rapidez, e D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais