Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Alfonso - não Candy, é algo bem simples, só que o mecanico agora só as 8h - explicou.
Christian - estavamos decidindo como iamos fazer. Mais já decidimos.
Dulce - e como vai ser?
Christopher - vocês seguem viagem e eu fico aqui esperando o cara, depois que ele concertar tudo, eu vou e encontro com vocês por lá.
Dulce - vai ficar aqui sozinho? - preocupou-se
Christopher - vou. Não vai ter problema algum.
Dulce - é perigoso. É melhor alguém ficar com você.
Christopher - não precisa. Alem do mais, não tem quem possa ficar. A May esta dormindo, e mesmo que não tivesse não poderia seguir viagem sozinha. A Annie também. E alem disso, nenhuma das tres conhecem o caminho ate a serra.
Dulce - então eu fico com você. - ele riu. - o que é?
Christopher - pelo amor de Deus, Dulce! Se acontecesse alguma coisa, você só serviria para ser mais uma preocupação.
Dulce - você é um idiota Uckermann. Mais esta decidido, ou um dos meninos ficam, ou fico eu. - desafio-o .
Christopher - para quem não me suporta, ate que esta preocupada demais não acha?
Alfonso - vamos parar, vamos parar. - interrompeu os dois - eu sou a favor da Dulce ficar. É melhor, levamos todas as malas, incluindo a Annie. - os dois lhe olharam feio, e ele sorriu sem graça - e a Dani, o carro fica mais folgado pro concerto, e vocês partem assim que feito.
Christian - então esta decidido, vamos ajeitar as malas.
Dulce - vamos.
Christian e Dulce se abraçaram e seguiram juntos ate o carro, Alfonso e Christopher logo atras deles. Enquanto Alfonso e Christopher distribuiam as malas nos carros dele e Christian, Christian explicava para Maite o que aconteceu e Dulce acordava as meninas, que dormiam profundamente.
Daniela - não sei se é uma boa ideia vocês ficarem sozinhos, sempre brigam, não quero acordar amanha com a policia avisando que meus pais se mataram - comentou.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher - como a senhorita esta engraçada hoje. - ironizou - não vai acontecer nada, iremos amanha assim que o carro estiver pronto, ok?Daniela - tudo bem, espero vocês amanha. Por favor, não destruam nada. - suplicou. Dulce - confia na gente querida, não iremos brigar hoje.Daniela - já ouvi isso antes mamãe. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...