Fanfics Brasil - 142 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 142

699 visualizações Denunciar



Anahi abaixou a cabeça e começou a andar,  enquanto Alfonso segurava o queixo com dor e olhava para Christopher, como se pedisse desculpas, ele ia falar algo, mas Dulce o interrompeu


Dulce: agora não Alfonso, agora não.


Ele concordou e começou a andar em direção a Anahi;


Christopher: eu juro que vou matar aquele miseravel. - com raiva - ela é a minha irmã porra.
Dulce: calma Chris, calma. - passando as mãos nos braços dele. - vamos a lanchonete, você precisa comer algo, e depois falamos sobre isso tudo bem?


Ele concordou, e ela segurou a mão dele puxando-o para lanxonete, onde fizeram os pedidios e se sentaram em uma pequena mesa esperando por eles.


 


Todos estavam na sala de espera. Dulce cuidando de Marcelo e perto de Christopher, querendo evitar que ele levantasse e matasse Alfonso, que não saia do lado de Anahi. Daniela e Manuel conversavam animadamente, não sabiam o que tinha acontecido fora daquela sala.


Christian: nasceu - gritou empolgado entrando na sala - uma menina linda, e pequena. Os medicos disseram que ela é saudavel. - emocionado.


Dulce se jogou nos braços dele chorando emocionada. Estava com tanto medo que acontecesse algo errado.


Dulce: e Maite? 
Christian: esta bem, - sorriu - ela esta muito bem.


Todos comprimentaram Christian comemorando o nascimento da pequena Victoria.


 


Bom gente, me desculpem, mas não tive condições de postar nesse final de semana. 
Muitas coisas juntas :/ Espero que gostem, e amanha venho postar caps extras pelos comentarios de vcs >.< Até amanha galerinha, boa noite a vocês.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Anahi? Chamou-a assim que Christopher estacionou o carro em frente a sua casa. Anahi: sim? - temerosa. Dulce: cuida deles para mim? - a loira acentiu aliviada. - não pretendo demorar. Anahi: tudo bem. Ela saiu do carro e Christopher a encarou confusa. Dulce: desculpa, não vou aguentar até amanha para conversarmos. - mordeu os labios. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais