Fanfics Brasil - 148 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 148

1007 visualizações Denunciar



 


Christopher: sera que pode me explicar o que diabos foi aquilo no hospital? - irritado
Anahi: quer mesmo que eu lhe responda? - nervosa.
Christopher: quero Anahi. - rolando os olhos sem paciencia.
Anahi: aquilo foi um beijo oras. - rolando os olhos - esqueceu o que é um beijo agora?


Dulce arregalou os olhos e olhou para Christopher, quem estava muito surpreso com a atitude de sua irmã, com medo que ele fizesse algo.


Christopher: como é que é? - pergundou pausadamente, totalmente indignado.
Anahi: um beijo Christopher, um beijo. Como os que dá em Dulce.


Ela respirou fundo não se deixando abater pelo medo de falar assim com ele, tinha que lhe mostrar que já não era ma menina.


Christopher: apenas um beijo? - riu sarcastico - um beijo com o cara que tinha idade para ser seu pai. - gritou irritado - porra Anahi, ele tem o dobro da sua idade.
Anahi: não me importa - berrou.
Christopher: mas a mim importa. - levantou-se irritado - não a quero com ele, não a quero se quer perto dele outra vez.
Anahi: e o que vai fazer Christopher? Me por de castigo? - levantou-se com raiva
Christopher; se for preciso. - friamente.
Anahi: eu não sou mas criança. - gritou - sou maior de idade e vacinada, irei fazer vinte anos e não vou deixar que me trate assim. 
Christopher: enquanto morar sobre o meu teto, irá fazer o que eu mando. - berrou - e eu estou mandando se afastar dele.


Anahi parou respirando fundo e olhando o irmão. Ele estava com raiva, podia perceber isso nos olhos dele. Mas mesmo assim não voltaria atras, se voltasse só mostraria o quanto ainda era dependente dele. Dulce tinha medo de falar algo, depois do que Anahi lhe disse na manha atenrior, tinha medo de falar o que pensava de tudo aquilo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem dizer uma palavra ela passou por ele pegando uma mala que estava no canto, e a abriu em cima da cama, abriu seu armario e começou a jogar varias roupas ali. Christopher a olhava atomico. Christopher: o que esta fazendo? - increduloAnahi: saindo daqui. - friamente - não vai deixar de mandar em mim quando eu estiver longe? Otimo, porque faço quest&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais