Fanfics Brasil - 149 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 149

824 visualizações Denunciar



Sem dizer uma palavra ela passou por ele pegando uma mala que estava no canto, e a abriu em cima da cama, abriu seu armario e começou a jogar varias roupas ali. Christopher a olhava atomico.


Christopher: o que esta fazendo? - incredulo
Anahi: saindo daqui. - friamente - não vai deixar de mandar em mim quando eu estiver longe? Otimo, porque faço questão de sair da sua vida Christopher
Christopher: então faça isso de uma vez, deixe sua familia para tras por causa dele. - berrou irritado - mas quando ele te deixar Annie, por que ele vai fazer isso - não quero que volte, porque a parti de hoje não eu não tenho mas irmã.
Dulce: Christopher. - repreendendo - esta louco?


Christopher nãp respondeu, apenas saiu do quarto batendo a porta com força. Anahi sentiu uma lagrimas escorrer por sua face quando Christopher bateu a porta, mas a limpou e continuou a arrumar as coisas.


Dulce: o que esta fazendo? - a olhando incredula.
Anahi: terminando de arrumar as minhas coisas. - sem olha-la - não vou demorar para ir embora, só me dá alguns minutos - falou afobada.
Dulce: pare já com isso Anahi. - andou até ela, segurando-a pelos ombros - pare já com isso, você não vai sair dessa casa. 
Anahi: mas ele... 
Dulce: essa casa é minha. - interrompendo-a - seu irmão esta de cabeça quente, ele esta preocupado com você Anahi, é a irmã mas nova dele, mas do que isso, nos dois te criamos como uma filha, e Alfonso esteve presente na sua infancia entende? Christopher estar confuso, preocupado, ele esta se dando conta que você deixou de brincar de boneca para se torna uma mulher.


Anahi a abraçou fortemente começando a chorar desesperada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: não chore - alisando os cabelos dela - não chore meu amor.Anahi: eu sou uma estupida Dulce. - soluçando - eu não podia ter falado com você daquele jeito, eu estava nervosa, confusa, irritada, o Christopher... Ele não estava bem, e eu o queria proteger. - desabafouDulce: tudo bem meu amor, tudo bem. - beijando a cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais