Fanfics Brasil - 151 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 151

897 visualizações Denunciar



 


Alfonso gelou, assim como Dulce, que olhou para Christopher assustada.


Christopher: quem esta ai Dulce? - serio.


Dulce mordeu o labio nervosa e abriu toda a porta, deixando-o ver Alfonso.


Christopher: veio buscar a Anahi? - ele negou com a cabeça - então não tem nada o que fazer aqui. Vá embora. - virando-se e começando a subir as escadas.
Alfonso: espera Christopher. - entrando na casa - quero conversar com você sobre Anahi.
Christopher: não temos o que conversar. - dando de ombros - ela escolheu a vida dela
Alfonso: não quero perder meu melhor amigo Christopher. - suplicou


Christopher se virou irritado.


Christopher: pensasse nisso antes de se envolver com a irmã caçula dele. 
Alfonso: eu amo ela Christopher. - confessou.
Christopher: seu canalha, você a conhece desde pequena. - berrou
Alfonso: eu sei, eu sei. - desesperado - acha que não pensei nisso? Que não me culpei por isso tudo? - confessou - ela é sua irmã, a menina que eu conheço desde pequena, que eu via correr com o urso na mão, que eu brincava de boneca com ela, e de repente, eu percebo que ela era uma mulher, tem corpo de mulher, mente de mulher, eu tentei evitar Christopher, eu tentei, mas foi mais forte que eu, quando me dei conta já estava amando ela. 
Christopher: não acredito no que me disse Alfonso. - negou com a cabeça - eu te conheço, você só quer transar com ela e depois irá deixa-la como fez com tantas outras. 
Anahi: chega Christopher. - gritou do topo da escada - você mesmo já disse que eu faço o que quiser de minha vida, não morando e nem sendo mais sustentada por você.


Christopher a olhou irritado.


Christopher: e onde estão as suas coisas? - olhando-a descer sem nada na mão - ou resolveu também não levar nada? - sarcasticos. 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahi: eu não vou levar nada. - parando ao lado de Alfonso. - porque não vou a lugar nenhum. Ele sorriu Christopher: mudou de ideia? Anahi: não. - suspirou - mas eu não estou em sua casa. E a dona desta casa me disse que eu poderia ficar o tempo que fosse. Christopher olhou irritado para Dulce que estava perto da porta, respirou fundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais