Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Anahi: eu não vou levar nada. - parando ao lado de Alfonso. - porque não vou a lugar nenhum.
Ele sorriu
Christopher: mudou de ideia?
Anahi: não. - suspirou - mas eu não estou em sua casa. E a dona desta casa me disse que eu poderia ficar o tempo que fosse.
Christopher olhou irritado para Dulce que estava perto da porta, respirou fundo e subio sem falar nada.
Alfonso: Christopher - chamou - quero sua permissão para namorar a sua irmã.
Christopher: quero que se foda Alfonso. - continuando a subir. - parece que não tenho mas irmã.
Christopher sumiu no corredor e Dulce suspirou pesadamente.
Anahi: não quero causar brigas para vocês. - a olhou
Dulce: não vai causar querida. -sorriu de leve. - acho melhor você ir embora Alfonso, eu prometo conversar com ele, mas não vamos irrita-lo mas ok?
Os dois concordaram.
Alfonso: obrigada Dulce.
Dulce: não precisa agradecer. Só quero a felicidade dela - olhou para a menina - se a magoar, você pode acreditar que irá perder o que tem no meio de suas pernas.
Eles riram
Alfonso: eu não quero magoa-la. - abraçou Anahi pela cintura - eu amo essa loirinha. - beijando o cabelo dela.
Dulce: vou subir e conversar com ele. - começando a subir as escadas - não demorem ai.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Chris? Ela perguntou ao entrar em seu quarto, que estava com tudo feixado e escuro. Christopher: estou na cama Dulce. Sem enxergar nada, Dulce foi caminhando lentamente pelo quarto escuro até encontrar a cama, e depois engatinhou nela, até encontra o corpo dele. Christopher: não adianta, eu não vou concordar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...