Fanfics Brasil - 158 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 158

900 visualizações Denunciar



Dulce: me desculpa. 


Christopher: pelo que? - segurando a cintura dela.
Dulce: 
ter me oferecido para ficar com o bebê, sem falar com você antes. - brincando com a gravata dele.
Christopher: 
se não o fizesse eu o faria. - sorriu - apesar de tudo o que ele fez, o maior erro dele foi amar Belinda.  - ela concordou. - ele não teve a sorte de conhecer alguém como você. - alisando o rosto dela.
Dulce:  
eu amo você. 
Christopher: 
eu amo você ainda mais. - beijando-a.


 


Victor: ele esta cada vez mas lindo. - admirando o pequeno menino em seus braços. 
Dulce: e saudavel. - sorrindo.
Victor: mal vejo a hora de poder estar sempre com ele. 
Dulce: 
apenas mas um mes meu amigo, mas um mes e poderá sair daqui.


Eles sorriram. Era increvel que depois de tudo o que Victor fez, Dulce e Christopher o perdoasse a ponto de se tornarem amigos. Dulce o visitava regularmente duas vezes por semana, muitas vezes acompanhada por Christopher, que fazia questão de ver se Victor estava sendo bem cuidado naquele lugar. Anahi e Alfonso também o visitavam uma vez ou outra. A verdade é que eles eram bastante agradecido pelo que Victor fez, se não fosse por ele, sabe-se Deus como estaria Christopher agora.


Victor: e Christopher?
Dulce: 
teve uma emergencia no trabalho - sorriu de canto - alguma coisa com as ações, mas me mandou certificar de que estava sendo bem tratado aqui. 
Victor: 
eu estou. - sorriu - o agradeça pela preocupação por favor. - ela acentiu. - e para quando é o casamento?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: logo que você sair. - sorriu. - já esta tudo pronto, apenas esperamos por você. Victor: obrigada por esperar eu sair. - sorriu - obrigada por terem me perdoado. Dulce: se não fosse por você, eu não estaria mas aqui Victor, estaria na California, longe dele. - suspirou Victor: me arrependo tanto por ter ajudado ela a ter feito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais