Fanfics Brasil - 164 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 164

851 visualizações Denunciar



8 anos depois.


Aposto que devem estar querendo saber o que aconteceu com todos eles, pois bem, eu como narrei toda esta historia vou lhes dizer. Alfonso e Anahi, passaram a morar juntos, logo depois do casamendo de Christopher e Dulce, ela desistiu da faculdade de administração para seguir com a de moda, e foi apoiada pelo seu, agora, marido, a quatro anos, eles deram a luz a uma linda menina de cabelos negros como o do pai e azuis como o da mãe, a pequena Clarie. Meus pais estão juntos até hoje, na verdade eu nunca pensei que eles pudessem se separar, eles se amam demais para viver um sem o outro. Devem estar se perguntando quem são meus pais. Pois bem, estou falando de Maite e Christian, eles estão cada vez mas felizes juntos, a minha irmã Sophie esta com oito anos, e eu, o Marcelo, hoje tenho dezesseis, mas isso não vem ao caso agora. Sophie esta cada dia mas peralta, o que deixa meus pais de cabelos em pé. Victor e Melissa se casaram e moram em um apartamento, agora Victor descobriu o que é o verdadeiro amor, aquele que ajuda, ensina e faz bem, não o que quer o mal da outra pessoa. Miguel adora a madrasta, e nunca quis saber da mãe. Ah, essa dai é uma que sumiu do mapa mesmo, depois que foi solta. Pelo menos ela não esta mas incomodando o Christopher e a Dulce. Por falar neles, Dulce deu a luz a trigemeos, para a loucura de toda a familia, dois meninos loiros como o pai, e uma pequena menina morena como a mãe. Thiago, Diego e Ágata Saviñon Von Uckermann. Christopher, meu pai e Alfonso vão a loucura com todas essas crianças, e confesso que até eu estou indo ultimamente com minha irmã. Ela e Diego não se desgrudam. Ágata também vive grudada em Miguel, o que deixa Christopher Maluco. E Alfonos anda cada vez mas preocupado com o cuidado que Thiago tem com sua menina, mas o que fazer? Se o destino quiser só poderam aceitar. Ah, já ia esquecendo de minha prima. Daniela, que hoje esta com vinte e quatro anos,não a vejo desde o ultimo natal, ela e seu namorado, Manuel, resolveram ir viajar todo o mundo depois que se formaram em publicidade. Bom, foi isso que acontceu nos ultimos oito anos. Resolvi contar tudo a vocês porque desde muito pequeno eu percebo que o amor deles era lindo demais, e amores assim são raros nesse mundo. Mas ouvi minha mãe comentar com meu pai, que ultimamente os dois vivem brigando. Não sei o que vai acontecer, apenas sei que o amor deles nunca vai morrer.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher: Dulce? - chegando até a varanda de casa Dulce: sim? - o olhando Christopher: ainda existe amor em nos? Os dois ficaram em silencio por um tempo. Dulce: sabe, ele nunca deixou de existir dentro de mim. - confessou. - e em você? Christopher: ele ainda esta aqui dentro, ainda mas forte que antes. - admitiu. Dulce: eu amo você Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais