Fanfics Brasil - 17 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 17

17 visualizações Denunciar



No motel...


Dulce - como assim só tem um quarto? - gritou 


Homem - estão todos ocupados, só temos esse quarto disponivel.


Dulce - mais isso é um absurdo, tem que ter pelo menos mais um quarto disponivel.


Christopher - Dulce, pelos céus. Não tem outro quarto, vamos subir e dormir por favor. - ela revirou os olhos.


Dulce - eu sei bem porque estar tão calmo Alexander. Mais eu me recuso a dormi no mesmo quarto que você. 


Christopher - bem, você quem sabem. - ignorou-a - pode me dar o quarto por favor, amanha pela manha eu acerto as contas com o senhor. 


Homem - aqui estão as chaves, é o terceiro quarto a sua direita. 


Dulce - isso só pode ser um pesadelo. 


Christopher - obrigado senhor. - virou-se e seguiu para o quarto deixando-a sozinha, irritada, ela não viu outro jeito a não ser segui-lo. 


O quarto pelo menos era limpo e arrumado, tinha uma cama de casal, uma TV velha, dois abajus aos lados da cama, um frigobar, e uma porta que dava acesso ao banheiro. Para onde Christopher se encaminhou logo, deixando Dulce reclamar sozinha. Entrou no banheiro, e tomou seu banho, saiu vestindo só uma cueca box preta. Dulce quem estava olhando algo pela janela, virou-se quando ouviu a porta abrir, deparando-se com ele, só de cueca box apertada, e com gotas de agua caindo em seu torax, sentiu vontade de enxugar cada gota que caia. Ele percebeu como ela lhe olhava e sorriu. Quando ela viu o sorriso dele, saiu do tranze, pegando a mochila, resmungando algo e trancou-se no banheiro. 


Christopher - ai Dulce, Dulce. De hoje não passa - riu sozinho, jogando-se na cama. 


Dulce demorou alguns minutos no banheiro, e logo depois saiu usando um short curto e uma camiseta baby look, com um coque frouxo na cabeça. Apoiou a perna em uma cadeira que tinha ali, e começou a passar um creme, Christopher que ate então estava assistindo TV, passa a mira-la com desejo. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ela acabou, ele desviou rapidamente o olhar de volta a TV, Dulce deitou-se ao lado dele, por debaixo dos lençois, mumurrou um "boa noite" e virou-se para o outro lado, na esperança de dormi, e esquecer-se de que estaria dividindo a cama com o homem que amava. Na casa da serra... Alfonso – chegamos – estacionando o carro. Anahi – j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais