Fanfics Brasil - 18 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 18

12 visualizações Denunciar



Quando ela acabou, ele desviou rapidamente o olhar de volta a TV, Dulce deitou-se ao lado dele, por debaixo dos lençois, mumurrou um "boa noite" e virou-se para o outro lado, na esperança de dormi, e esquecer-se de que estaria dividindo a cama com o homem que amava.


Na casa da serra...


Alfonso – chegamos – estacionando o carro.


Anahi – já estava na hora. – descendo do carro.


Maite – nossa a casa é linda.


Maite tinha razão a casa era linda, tinha dois andares e era bastante grande, a pintura dela era meio de cinza puxado a tijolos antigos, em seu estilo classico e bastante moderno ao mesmo tempo. As mulheres e as criaças entraram na casa enquento os homens pegavam as malas e colocavam para dentro.


Anahi – Alfonso quantos quarto tem?


Alfonso – bom temos seis suites, sendo quatro de casal, uma de solteiro com duas camas, e uma de solteiro com apenas uma cama.


Anahi – e como vai ser a divisão?


Alfonso – eu pensei em botar assim. Mai e Christ em uma de casal, você na de solteiro, eu divido a de solteiro com duas cama com o Manu, a Dani fica em uma com o Marcelo, e sobram duas de casal, uma para a Candy, e uma para o Ucker.


Maite – por mim tudo bem.


Christian – por mim também.


Daniela/Manuel – por tanto que agente durma logo


Anahi – tenho uma ideia melhor, Mai e Christ em uma suite de casal, eu em outra, Alfonso em outra, a Dani na de solteiro, Manuel e Marcelo na outra de solterio, e sobra apenas um quarto de casal, onde a Dul tera que dividir com o meu irmão. – sorrindo.


Maite –  Eu quero morre sua amiga.


Christian – voce ta pior que a Dani tentando juntar esses dois. - eles riram


Daniela – eu prefiro desse jeito também. Mais vamos dormi logo. 


Maite - concordo. 


Todos se acomodaram em seus quartos, tomaram um banho e foram dormi.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Motel... Dulce estava quase dormindo quando sentiu alguem lhe abraçar, respirou fundo, e virou-se com a intenção de manda-lo se afastar. Dulce – o que esta fazendo? Christopher – nada – passando a mão carinhosamente no rosto dela – nada de errado. Dulce – Chris... – ofegante &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais