Fanfics Brasil - 19 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 19

16 visualizações Denunciar



No Motel...




Dulce estava quase dormindo quando sentiu alguem lhe abraçar, respirou fundo, e virou-se com a intenção de manda-lo se afastar.




Dulce – o que esta fazendo?




Christopher – nada – passando a mão carinhosamente no rosto dela – nada de errado.




Dulce – Chris... – ofegante – o que voce quer?




Christopher – voce.




Ele não diz mais nada, apenas a beija, um beijo que começa calmo, e vai ficando mais quente a cada segundo que passava, enquanto a beijava ele vai ficando em cima dela. Ela enrosca os braços no pescoço dele, e afunda uma das mãos no cabelo dele, puxando-o mais para si. Ele desce uma mão pelo corpo dela parando-a em sua coxa e apertando-a, seus corpos estão colados, e o desejo só fazia almentar nos dois. Ele parou de beijá-la e fica apenas a olhando, ela ainda estava de olhos fechados, estava ofegante. Ela lhe olhou nos olhos, e ele a beijou novamente. 




Ele passou as mãos na barriga dela, por debaixo da blusa que ela usava, fazendo-a se arrepiar. Ele parecia querer devora-la com a boca, estavam em um sintonia que só eles tinham. Ela relaxou mais e começou a passar as mãos nas costas dele, o arranhando lentamente com a unha. Ele desce os labios para o pescoço dela, beijando-o e chupando-o. Ah, como eu sentia falta disso, pensou enquanto dava uma mordida ali, fazendo-a gemer baixo. 




Ela sentia a lingua dele em seu pescoço e isso só aumentava as chamas dentro dela. O desejo e a vontade de estar com ele era maior do que a razão.




Ela o empurrou e sentou-se em cima dele, colocou as mãos em seu torax e rebolou em cima do seu mebro, que ja encontrava-se duro, fazendo-o gemer alto. Ela mordeu os labios lentamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ele colocou as mãos na cintura dela, enquanto ela passava as unhas levemente pelo seu peitoral. Dulce afastou as mãos deles, levou suas mãos ate o inicio de sua blusa tirando-a lentamente, queria deixa-lo louco e estava conseguindo, ele suspirou com a visão.  Christopher sentou-se na cama, segurou-lhe o cabelo puxando-a para si, os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais