Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Dulce - abaixe o tom de voz Alexander não estar em sua casa e você sabe muito bem do que estou falando. - encarou-o de frente.
Christopher - não Maria, eu não sei do que você esta falando. - gritou - eu quase nunca sei do que está falando - abaixou mais o tom de voz. - que droga.
Dulce - eu só estou dizendo que...
Daniela - não acredito, eu só peço mais dez minutos e vocês já estão brigando? - perguntou entristecida.
Christopher - nós... - olhou para Dulce - nós não estavamos brigando querida.
Daniela - não, só gritando um com o outro. - revirou os olhos e respondeu-lhe ironicamente
Christopher - nós só estavamos conversando minha filha, - respirou fundo - nos exaltamos um pouco, mais nada mais que isso.
Dulce - é minha filha, só nos exaltamos um pouco. Não estavamos brigando. - abaixou a cabeça triste, por fazer a filha ver os dois brigando.
Daniela - não adianta tentar mentir, nem disfarça nem nada, poxa, sempre que ficam sozinhos por cinco minutos vocês brigam, discutem, se exaltam, ao menos tentem, por mim e pela Annie, conviver um com o outro. - suspirou triste, e nenhum dos dois teve coragem de falar algo. - Vamos logo papai, antes que nos atrasemos e sua mulher fique enchendo o saco o resto da noite. - desceu as escados, e abraçou sua mãe.
Dulce - se divirta minha pequena, não vá dormi tarde tudo bem? Amanha tem aula cedo e não pode se atrasar.
Daniela - tudo bem mamãe, amanha estarei pronta e aqui na hora certa. - sorrio e lhe beijou a bochecha. - se divirta em seu encontro, e durma bem, e não fique até tarde, amanha cedo tem trabalho - brincou, e Dulce riu. Enquanto Christopher as olhava, e sentia seu peito aperta, por não estar com as duas como realmente queria.
Dulce - pode deixar pequena. - beijou-lhe a testa.
Dulce os acompanhou até a porta, e ficou ali os olhando até atravassarem a rua e entrarem na casa de Christopher. Quando os viu entrar ela subiu para se arrumar, resolvou usar um vestido vermelho que ia até metade de suas coxas, e tinha um decote em "V", deixou o cabelo liso e fez pequenos cachos da ponta, passou uma maquiagem forte e ficou esperando por Pablo na sala.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando se afastaram um pouco da casa de Dulce, Christopher aproveitou o pouco tempo sozinho com a filha para lhe perguntar o que tanto lhe incomodou. Christopher – sua mãe vai sair?Daniela – é. Ela vai sair para jantar com um amigo ai.Christopher – hum... E você conhece ele? – fingindo desisterece.Daniela – ahan, ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...