Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Ele colocou as mãos na cintura dela, enquanto ela passava as unhas levemente pelo seu peitoral. Dulce afastou as mãos deles, levou suas mãos ate o inicio de sua blusa tirando-a lentamente, queria deixa-lo louco e estava conseguindo, ele suspirou com a visão.
Christopher sentou-se na cama, segurou-lhe o cabelo puxando-a para si, os dois se beijaram com ansia, um precisava do outro aquela noite, se beijavam com desespero.
Eles ainda encontravam-se com as roupas de baixo, mais isso não impediu Christopher de movimenta-la, para cima e para baixo, ela gemia baixo. Ele deixou os labios dela de lado, para dar atenção aos seios dela, chupando-os, mordendo-os, levando-a a loucura. Ela estava enlouquecendo com aquela brincadeira, gemia jogando a cabeça para tras, não aguentava mais ficar naquele jogo, precisava senti-lo de verdade.
Dulce - Chris - gemeu manhosa - preciso de você, preciso de você agora .
Seu membro pulsou por antecipação ao ato, ele deitou-se na cama, virando-se por cima dela, ainda enlouquecendo-a com aquele "roça-roça"
Ele desceu distribuindo beijos e mordidas no corpo dela, ate encontrar com o short dela, lhe tirando lentamente, mas antes de tirar-lhe a calcinha, ele riu, deixando-a confusa.
Christopher - usando as calcinhas da Danni amor? - perguntou-lhe rindo.
Ela revirou os olhos, o que tinha demais em usar uma calcinha do ursinho?, pensou irritada.
Dulce - você sabe mesmo com acabar com um clima Uckermann.
Christopher - também sei como começar com um querida.
Antes que ela pudesse contestar, ele ja estava beijando e chupando o interior de suas coxas, suspirou, isso era realmente bom. Ele tirava sua calcinha bem devagar, beijando cada lugar de suas coxas, e ela gemeu alto, agarrando-se ao lençol quando sentiu a lingua dele, no meio delas. Já tinha esquecido-se como era boa aquela sensação.
Depois do divorcio, os dois viviam entre tapas e beijos, mas não importava o que começava sempre terminavam na cama, isso mudou há tres anos, quando ele casou-se com Belinda, e com raiva, Dulce jurou a si mesmo que jamais cairia na tentação novamente, juramento esse que havia sido esquecido, temporariamente.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, eu acabei postando o cap 18 repetido, então alterei lá, releiam o cap 20 para ler esse cap, por favor e me desculpem >.< ah, o que estão achando da web? Oh ceus!, ela pensou quando sentiu a lingua dele lhe penetrando outra vez, ela sentiu que em pouco tempo chegaria lá, apertou as mãos no cabelo dele pedind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...