Fanfics Brasil - 21 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 21

12 visualizações Denunciar


Meninas, eu acabei postando o cap 18 repetido, então alterei lá, releiam o cap 20 para ler esse cap, por favor e me desculpem >.< ah, o que estão achando da web?


 


 



Oh ceus!, ela pensou quando sentiu a lingua dele lhe penetrando outra vez, ela sentiu que em pouco tempo chegaria lá, apertou as mãos no cabelo dele pedindo-lhe que fosse mais rapido, e um pouco depois, ela seniu seu corpo tremer em um orgamos maravilhoso. Estava completamente estaxiada. 


Quando senitiu-a gozar em sua boca, ele gemeu, isso é tão bom,  penssou vendo-a estaxiada. Ele ficou em cima dela e distribuio beijos em todo o seu rosto, ate senti-la sorrir, sentiu que ela segurava seu rosto entre suas mãos, e se olharam nos olhos por um momento, não precisavam de palavras, aquele olhar já dizia tudo. Ela lhe beijou, e enquanto se beijavam ele lhe penetrou, e os dois gemerem dentro daquele beijo.


Ele movia-se devagar, estava com medo de machuca-la, mais o seu corpo pedia por mais, ela lhe pedia por mais em seu ouvido, e não conseguia mais se controlar. Movimentava-se cada vez mais rapido, mais forte, ouvia ela gemer e gemia também. Aquele desejo, aquela saudade, só aumentava ainda mais a excitação. O corpo dos dois tremiam, eles tinha explodindo juntos em um orgamos.


Eles estavam ofegantes, suados, um ao lado do outro. 


Christopher - você esta bem pequena? - abraçou-a, ela sorriu, aquilo nunca mudaria.


Dulce - estou - aninhou-se nos braços dele - mais do que nunca estou bem.


Christopher - estava com saudades, disso, de você


Dulce - eu também estava - beijou-lhe o queixo


Christopher - porque Dulce?


Ela respirou fundo, sabia bem do que ele estava falando, como não saber, foi uma pergunta tão melancolica.


Dulce - não Chris, - implorou - hoje não, por favor, demoramos tanto para estar assim - agarrou-se mais a ele, - não vamos estragar isso brigando, não hoje por favor, não quero falar disso. 


Christopher - tudo bem, eu não quero estragar isso, quero aproveitar cada minuto ao seu lado pequena. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Todos já tinha acordado e estavam tomando cafe. Maite – eles ligaram falando alguma coisa? – bebendo suco. Anahi – não, deixa eu acabar aqui que eu ligo para eles. Christian – o que vamos fazer hoje? Alfonso – voces eu não sei, mais eu e a Anahi temos que ir la na filial. Daniela – eu e o Manuel vamos l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais