Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Christopher estava serio e frio, depois que ouviu Dulce falar com Pablo no telefone, ele saiu da cama e tomou seu banho arrumando-se, estava com a mochila nas costas esperando Dulce acabar de se arrumar, quando ela disse que estava pronta ele nem mesmo esperou, abriu a porta e saiu na frente, ela suspirou, haviam voltado a mesma coisa de antes. Seus olhos marejaram, realmente tinha pensando que depois de tudo, eles tinham uma chance, estava enganada.
Christopher acertou a conta do motel e os dois sairam andando ate o posto que haviam deixado o carro. Christopher andava um pouco na frente dela, enquanto ela mantia os braços cruzados e a cabeça baixa. A raiva esta lhe consumindo, e parou de andar, respirou fundo e começou a andar na direção oposta a ele.
Christopher estava achando que Dulce estava silenciosa demais, e quando virou-se para ter certeza que estava ali, a viu começando a andar para o outro lado
Christopher - Dulce, para onde você vai?
Dulce - para a serra - respondeu irritada - sem a sua compania
Christopher - e como pretende chegar lá? - sorriu sinicamente - ou já esqueceu que estamos a duas horas de lá?
Dulce - irei andando, ate encontrar alguém que me de carona ate lá.
Christopher - Dulce volta aqui. - ela ignorou e continuou andando - quer parar de dar uma de criança? - ela riu e virou-se para ele
Dulce - eu quem estou dando uma de criança Christopher? - ironica - somos adultos, crescidos e divorciados, não sei se você lembra, mas esta casado com a mulher que mais odeio neste mundo, e deixa eu te lembrar de mais uma coisa, decidi seguir a minha vida e te esquecer de vez, por isso estou com o Pablo. - gritou, ele ficou mudo apenas observando e escutando - ai ontem, você vem, me beija, me faz carinho, me faz sua de novo, e eu cheguei a pensar que talvez pudessemos ter outra chance sabia? - lagrimas rolavam em sua face. - O que você queria que eu fizesse hã? - ele não responde - Olha Pablo não cheguei ainda na serra porque o carro do meu ex marido quebrou, dormimos em um motel e fizemos sexo a noite toda. Era isso que deveria dizer a ele? Era isso que diria se fosse a tua mulher quem tivesse ligado? - ele simplesmente ficou parado olhando-a. - deveria ter pensando nisso antes de dar uma de adolescente com ciumes. Quantos anos você tem Uckermann?
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De mãos dadas Manuel e Daniela passevam pela pequena cidade da serra. Daniela - estou começando a ficar preocupada com aqueles dois sozinhos. Manuel - não fica preocupada, já parou para pensar que eles podem, ter se acertado de uma vez? Daniela - é o que mais penso, e o que eu mais quero também. - suspirou - queria t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...