Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Christopher - eu sei que se tivesse sido ela me ligando, eu teria feito a mesma coisa, para que ela não suspeitasse de nada. Eu sei que sou casado e ela esta esperando um filho meu, também sei que esta namorando. - respirou fundo - Mais também sei que errei Dulce, errei quando te deixei ir, não devia, não queria, mais deixei - ele começava a chorar, e ela não pode conter as lagrimas - Ontem estavamos sozinhos, no meio do nada, sem Belinda, sem Pablo, sem ninguém para atrapalhar, eu tentei e quando você retribuiu, me senti como a muito tempo não me sinto. - suspirou -Ciumes. Sim. Senti ciumes ao ouvir aquilo. Senti raiva, vontade de matar aquele cara desde aquele dia no restaurante.
Dulce - quero matar Belinda toda vez que vejo ela te agarrando, toda vez que vejo ela perto de você. - confessou.
Christopher - também quero que tenhamos uma segunda chance Dulce, por que te amo, e esse amor não cabe dentro de mim de tão grande. Quero você e a Dani morando comigo e com a Annie como antes, quero minha familia de volta Dulce. - implorou
Dulce - Eu te amo Christopher. - agora era o coração dele quem batia rapido e forte.
Christopher - Eu te amo ainda mais Dulce.
Nenhum dos dois disse mais nada, Dulce simplesmente correu até ele, jogando-se no colo dele, quem lhe agarrou rindo. Os dois sorriram, e se beijaram com ansia um do outro. Nenhum dos dois aprofundaram muito o beijo, sabiam que se voltassem para aquele motel, não chegariam na serra hoje. Então abraçados caminharam até o posto, onde colocaram o carro no concerto e comeram alguma coisa por ali mesmo. E Dulce fez questão de beijar Christopher o tempo todo e mostra a balconista, da noite anterior, que ele tinha dona.
Na serra...
Era a primeira vez em anos que Anahí e Alfonso conversavam civilizadamente, e Alfonso pensava bem antes de falar, para não dizer nada que provocasse uma briga entre eles.
Anahí - sera que eles já chegaram? - ansiosa
Alfonso - pelo horario acho que devem esta no meio do caminho ainda - respondeu depois de consultar as horas.
Anahí - sera que eles se entenderam? - enpolgada.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso - Annie eles se separaram a sete anos, porque somente agora eles teriam uma recaida - ela riu - disse algo de errado - confuso. Anahí - ele nunca te contou não é mesmo? - ele lhe olhou alheio. - o que mais eles tiveram depois do divorcio foram recaidas. - ele arregalou os olhos, nunca souberá disso - Sempre que ele ia me deixar na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...