Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Alfonso - Annie eles se separaram a sete anos, porque somente agora eles teriam uma recaida - ela riu - disse algo de errado - confuso.
Anahí - ele nunca te contou não é mesmo? - ele lhe olhou alheio. - o que mais eles tiveram depois do divorcio foram recaidas. - ele arregalou os olhos, nunca souberá disso - Sempre que ele ia me deixar na casa da Dul, os dois brigavam, e sempre terminavam na cama. E sempre que eles se encontravam acabavam na cama, e sempre que brigaram. Sempre.
Alfonso - isso até hoje?
Anahí - não, não. Depois que meu irmão colocou a Belinda dentro de casa, a Dulce nunca mas ficou com ele, de tanta raiva que sentiu.
Alfonso - e porque ela ficaria com ele agora, que ele esta prestes a se tornar pai de um filho da Belinda?
Anahí - pode ser que tenha razão - suspirou - mas se meu irmão provocou ela, ou se brigaram estando sozinhos, no meio do nada, sem ninguém, acho que ela não resistiria. - com esperança.
Os dois andavam lado a lado pela cidade, desde que sairam da empresa. Haviam deixado o carro perto de onde marcaram com os outros, assim daria para conhecer um pouco
Alfonso - também pode ser que tenha razão. Depois do que soube daqueles dois eu não duvido de mais nada. - riram - ainda temos duas horas antes encontrar o pessoal, o que acha de tormamos um café?
Anahí o olhou surpresa, ele estava mesmo chamando ela para tomar um café?, pensou.
Anahí - esta falando serio? - ele fez que sim com a cabeça - então claro, vamos tomar um café.
Em um carro proximo da cidade...
Estavam a uma hora da cidade na serra, e a viagem seguia o mais animada possivel, eles lembravam da epoca em que estavam saindo, namorando, casados, cantavam nirvana alto, e faziam planos para futuras viagens. Nem se quer pareciam os mesmos de antes.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher - sabe eu estava pensando na reação das meninas quando souberem - eles sorriram. Dulce - vão surtar - concordara - mais acho que não deviamos contar nada agora. Christopher - porque? - confuso Dulce - não tenho ducidas. Mais você esta morando com aquela lá - revirou os olhos - e vai ter um filho com ela - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...