Fanfics Brasil - 03 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 03

21 visualizações Denunciar



Quando se afastaram um pouco da casa de Dulce, Christopher aproveitou o pouco tempo sozinho com a filha para lhe perguntar o que tanto lhe incomodou.


Christopher – sua mãe vai sair?
Daniela – é. Ela vai sair para jantar com um amigo ai.
Christopher – hum... E você conhece ele? – fingindo desisterece.
Daniela –  ahan, ele já esteve ai em casa. 
Christopher – não é a primeira vez que ela sai com ele? – intereçado.
Daniela – não, não, deve ser a quinta, ou sexta vez que eles saem juntos essa semana. Eles almoçaram juntos na quarta passada, e na sexta ele a levou ao cinema depois do trabalho,  eles me pegaram na escola na segunda e almoçamos todos juntos, na terça os dois foram ao teatro. É, é a quinta vez que os dois saem. 
Chritopher – hum... - disse incomodado com tanta informação. - e voocê gosta dele?
Daniela – claro, ele é bem legal, e parece gostar da mamãe de verdade. 
Christopher – hum...
Daniela – porque tantas perguntas papai? Esta com ciumes da mamãe? – sorrindo.
Christopher – não – serio – mais preciso saber quem ela bota dentro de casa, você é minha filha e me preocupo.
Daniela – ah sim! - ela não acreditou em uma palavra que ele derá.
Christopher – Vai lá chamar a Belli que eu vou tirar o carro da garagem. 


Daniela não discutiu mais, sabia que o pai estava morrendo de ciumes de sua mãe, mas não iria adiantar nada ficar insistindo nisso, ele iria negar, e negar como sempre. Ela relamente não conseguia entender o que aconteceu com os dois, há sete anos atrás os quatro eram uma familia feliz, ela, o pai, a mãe, e Annie, que era irmã de seu pai mais forá cirada pelos dois como filha, as duas sempre se trataram como irmãs, e sofriam muito com esse divorcio. Do nada sua mãe entrou em seu quarto e lhe pegou no colo, segurou Anahi pela mãe, e nos arrastou para um hotel longe dali. Anahí não havia ficado com elas por muito tempo, seu pai a levou de volta para casa. E desde então os dois só brigavam, brigavam e brigavam. Não sabia o motivo da separação, nenhum dois dois nunca lhe contou. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram ao restaurante logo avistaram Anahí, Alfonso e Manuel sentados em uma mesa, e foram ate eles. Comprimetaram-se todos e se sentaram. Para logo começarem uma conversa agradevel para todos. Manuel – aquela ali não é a sua mãe? – mostrando-a uma ruiva que acabará de entrar nos restaurante acompanhada por um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais