Fanfics Brasil - 29 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 29

720 visualizações Denunciar


 


Todos estavam espantados, os acompanharam com os olhares até não consegui mais avista-los. Isso só pode ser um sonho, pensou Daniela quando os perdeu de vista. 


Alfonso - todo mundo viu o que eu vi não foi? 


Todos - sim, nós achamos. - concordaram confusos. 


Daniela - certo, onde estão as cameras? - todos lhe confusos - dá pegadinha, onde estão as cameras?


Anahi - meu Deus! Que isso não seja uma pegadinha, não, que não seja. - implorou. 


Uma hora antes...


Dulce e Christopher acabavam de chegar a cidade na serra, em que passariam o final de semana. E como combinaram escolheram um restaurante ali, e foram almoçar como um casal normal, que não precisava esconder da familia e dos amigos que estavam novamente juntos e apaixonados. 


Fizeram seus pedidos e o almoço aconteceu em meio a risos, beijos, e caricias. Lembravam de momentos engraçados da epoca em que namoravam, Christopher lhe provocará muitas vezes falando de algumas garotas que davam em cima dele naquela época, fazendo-a a ficar emburrada e lhe xingar de alguma coisa. Já estavam ali a uma hora, decidiram então pedir a conta, depois da sobremesa que Dulce fez questão de comer, e irem para a casa em que ficariam. Não queria que ninguém desconfiassem de nada. Teria que fingir muitas brigas ainda, naquele final de semana. 


Só não sabiam ele que ninguém mais realmente acreditaria. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manuel - estou totalmente confuso com o que vimos quando chegamos. - comentou a caminho do carro.  Daniela - não é só você que esta assim. Eu não sei o que fazer. Como reagi quando ver eles.  Ela não era a única daquele jeito. Ninguém sabia como reagi quando os vissem. Anahi - eu acho que tenho uma ideia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais