Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Christopher - o mais rapido possivel. - confirmou lhe roubando um beijo. - quer que eu fique com a casa quando me divorciar? - ela negou com a cabeça.
Dulce - não, não mesmo. Não quero morar na mesma casa que aquela coisa morou - fez careta e ele riu - muito menos onde ela morou contigo, e vocês fizeram coisas. - falou em tom enjoado.
Christopher - não tem probelma - ele riu - podemos comprar um apartamento... - ela o interrompeu.
Dulce - uma casa bebê. - pediu. - quero espaço para as crianças brincarem.
Christopher - uma casa então. - sorriu. - mesmo que as nossas crianças não sejam mais crianças.
Dulce - não estava falando delas. - mordeu os labios, e ele lhe olhou confusa. - assim, não estou tão jovem, mais creio que ainda posso engravidar, e se você quisesse, poderiamos ter mais um filho, ou filha, bom não sei, só se você quisesse. - o encarou - você quer?
Christopher - outro filho, ou filha contigou, seria a melhor coisa que poderia acontecer - sorriu . - ah Dulce, que bom que estamos juntos outra vez. - abraçou, começando a lhe beijar mas uma vez.
Faziam planos juntos para o futuro, estavam certo de que ainda teriam que conversar direito, esclarecer o que aconteceu a sete anos atras, mas tinha certeza de que nada, nada, neste mundo os separariam. Ao menos pensavam isso.
Não ficaram por muito mais tempo ali, pois ouviram os ruidos de motores de carros se aproximando, e imaginando que seriam os amigos, se afastaram e trataram de por em pratica o teatro que teriam que fazer até resolver tudo.
Cada um sentou-se em um sofá e Dulce tratou de fazer uma cara emburrada, com os braços cruzados, enquanto ele fingia não se importar, e concentrava-se para não rir.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os amigos logo entraram em casa e os encontraram daquele jeito, como tinham combinado não falaram nada. Daniela abraçou o pai, e depois jogou-se no colo da mãe junto com Anahi. Maite - demoraram para chegar. - comentou esperando que eles falassem tudo de uma vez. Christopher - alem do concerto ter demorado, sua irmã querida demorou horas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...