Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Os amigos logo entraram em casa e os encontraram daquele jeito, como tinham combinado não falaram nada. Daniela abraçou o pai, e depois jogou-se no colo da mãe junto com Anahi.
Maite - demoraram para chegar. - comentou esperando que eles falassem tudo de uma vez.
Christopher - alem do concerto ter demorado, sua irmã querida demorou horas para se arrumar. - revirou os olhos enquanto Dulce bufou com, uma falsa, raiva.
Dulce - demorei horas para me arrumar uma ova. Você quem ficou lá se atirando para a menina. - sorriu sinicamente. - onde é o meu quarto? Não aguento mais olhar para cara desse ai.
Todos ali perceberam que eles estavam fingindo tudo, que iam continuar mentindo para eles. Não entendiam o motivo disso, mas estavam felizes por estarem novamente juntos.
Christian - então sinto lhe dizer cunhadinha que dividira o quarto com ele. - sorriu.
Dulce quase sorriu, quase sorriu por saber que dividiria o quarto com ele. O olhou e o viu apontar para os outros. Então ela lenvantou-se fingindo estar furiosa e gritou.
Dulce - como assim terei que ficar em um quarto com este traste?
Christopher - como assim digo eu. - pronunciou - sabe como foi ter de dormi no chão essa noite? - olhou para os amigos e fez careta - esta mulher quase me fez cometer suicidio.
Alfonso - você aguentou por sete anos, aguentará uma semana. - provocou.
Anahi e Daniela os levaram ao quarto e jogaram-se na cama deles, enquanto eles discutiam alguma bobagem.
Daniela - sera que poderia, por favor, parar de brigarem um pouco e me escutarem? - suplicou - preciso contar algo a vocês.
Os dois se entre-olharam e depois olharam para Anahi que negou com a cabeça, informando-os que também não sabiam do que se tratava.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher - aconteceu alguma coisa minha filha? - sentou-se na frente dela lhe encarando preocupado. Daniela - aconteceu, não é algo ruin, eu acho. Pelo menos para mim não é. - disse de cabeça baixa. Dulce - o que foi querida? - sentando-se ao seu lado e passando a mão em suas costas. Os tres a olhavam preocu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...