Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Christopher - aconteceu alguma coisa minha filha? - sentou-se na frente dela lhe encarando preocupado.
Daniela - aconteceu, não é algo ruin, eu acho. Pelo menos para mim não é. - disse de cabeça baixa.
Dulce - o que foi querida? - sentando-se ao seu lado e passando a mão em suas costas.
Os tres a olhavam preocupados. Daniela estava nervosa, de cabeça baixa, falava baixo, e ninguém sabia o que realmente tinha acontecido com ela.
Anahi - fala Dani, estamos aqui. - segurou a mão dela e apertou compreensiva.
Daniela - estou namorando - falou baixo, e nenhum deles escutou.
Christopher - não entendemos querida. Fale direito. - pediu, já estava angustiado. Ela suspirou.
Daniela - estou namorando. - falou alto dessa vez.
Todos entenderam perfeitamente bem. A reação de cada um deles foi diferente. Anahi, riu com o nervosismo da sua sobrinha-irmã, a menina estava tão nervosa que nem passou pela sua cabeça que pudesse ser aquilo que falaria. Dulce se mostrou um pouco surpresa, sabia que a filha estava ficando com Manuel a algum tempo mas não imginou que aquilo fosse dar em alguma coisa. A pior reação de todas foi a de Christopher, que tinha pulado da cama, e arregalado os olhos, sua pequena garotinha tinha dito que estava namorando por acaso?
Christopher - acho que entendi errado. - suspirou, rindo. - acho que essa viagem me deixou realmente cansado estou ouvindo coisas. - as tres lhe encararam.
Daniela - não esta papai. - respirou fundo e repetiu - estou namorando com o Manuel.
E só então a ficha caiu de uma vez. Sua menina estava realmente namorando com o Manuel. Manuel. Ele quem estava namorando a sua filha.
Christopher - irei matar esse muleque. - disse antes de sair do quarto em busca do menino.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso, Christian estavam na sala vendo algum jogo de futebol na televisão, tomavam cerveja e discutiam sobre o jogo, enquanto Manuel estava jogando em seu video-game -de-mão em uma poltrona ali. Anahí e Daniela tinham ido levar Dulce e Christopher ate o quarto, e Maite forá tentar fazer Marcelo dormi um pouco aquela tarde, e tentar dormi tam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...