Fanfics Brasil - 34 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 34

17 visualizações Denunciar





Alfonso, Christian estavam na sala vendo algum jogo de futebol na televisão, tomavam cerveja e discutiam sobre o jogo, enquanto Manuel estava jogando em seu video-game -de-mão em uma poltrona ali. Anahí e Daniela tinham ido levar Dulce e Christopher ate o quarto, e Maite forá tentar fazer Marcelo dormi um pouco aquela tarde, e tentar dormi também, pois estava realmente cansada.


Manuel estava jogando, mas sua mente vagava em outro lugar. Em outra pessoa para ser mais exato. Sua mente estava em Daniela. Os dois sempre foram muito amigos, pois seu irmão e o pai dela eram amigos a muitos anos. Nunca imaginou que pudesse se apaixonar por aquela garotinha que conheceu a tantos anos atras. Mas apaixonou-se. Ela o encatava de um jeito unico.


Manuel foi arrancado de seus pensamentos, quando duas fortes mão segurando seu ombro o levantando da poltrona. Olhou assustado para Christopher que o olhava com raiva. Engolo em seco. Então Daniela lhe contou tudo.


Manuel - eu posso explicar.
Christopher - eu não quero que explique.


Alfonso e Christian puxaram Christopher antes que o mesmo fizessem alguma coisa com Manuel, estavam assustados, nunca viram Christopher daquele jeito.


Alfonso - hei cara, calma. - pediu ficando na frente do irmão - o que aconteceu?


Daniela arregalou os olhos assustada quando o pai saiu do quarto batendo a porta, e tentou levantar-se mas sua mãe lhe segurou.


Daniela - mamãe ele vai matar o Manuel - desesperada.
Dulce - claro que não minha filha - riu. - ele fez a mesma ceninha quando Anahi nos falou que estava namorando pela primera vez.
Anahi - isso é verdade, no final, ele fez nada. Só gritou muito com o pobre coitado do nosso vizinho - riu lembrando-se. - fica assim não pequena. Logo logo ele acostuma-se. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Daniela respirou fundo agarrando-se a mãe. Dulce - estou muito surpresa com tudo isso. - sorriu - minha bebê esta crescendo. - disse enchendo a menina de beijos, enquando a mesma ria. Anahi - me senti excluida agora - fez bico, e as duas riram, puxando-a para o abraço. Daniela - ela esta com ciumes mamãe. - rindo Dulce - que tal se aman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais