Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Daniela respirou fundo agarrando-se a mãe.
Dulce - estou muito surpresa com tudo isso. - sorriu - minha bebê esta crescendo. - disse enchendo a menina de beijos, enquando a mesma ria.
Anahi - me senti excluida agora - fez bico, e as duas riram, puxando-a para o abraço.
Daniela - ela esta com ciumes mamãe. - rindo
Dulce - que tal se amanha bem cedo sairmos para calvolgar? - perguntou apertando as duas em seus braços. - não fazemos isso a muito tempo.
Daniela - muitos anos, isso sim. - sorriu - podemos chamar o papai?
Dulce - claro querida. Vamos os quatro, como faziamos antigamente tudo bem? - elas concordaram.
Christopher tentava se soltar de Christian, mas não conseguia, queria realmente matar o Manuel. Ele estava namorando com sua filha, se estavam namorando, estavam se beijando e se estavam se beijando, poderiam estarem... Não concluiu os pensamentos, tentando mais uma vez soltar-se.
Alfonso - quer me explicar porque quer matar o meu irmão? - pediu.
Christian - depois agente pergunta isso Alfonso, manda o Manuel sumir daqui. - disse vendo que Christopher se mexia mas tentando soltar-se.
Manuel - não saiu. - declarou. - Christopher, eu gosto muito da Daniela, não machucaria ela.
Christopher respirou fundo, acalmando-se. Ele concordou em conversar com Manuel e os dois foram até a cozinha. Deixando um Alfonso e um Christian confusos na sala.
Christopher e Manuel conversaram por muito tempo, e já encontravam-se rindo quando Dulce, Daniela e Anahi estraram aquele comportamento. Daniela, nervosa, foi a primeira que teve coragem de falar.
Daniela: o que vocês estão fazendo? - os dois a olharam e sorriram.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: apenas conversando querida. Estou conhecendo meu genro melhor. - brincou sorrindo, causando um certo espanto as meninas, e deixando Daniela vermelha de vergonha. - porque? - arqueou a sombrancelha - não posso? Daniela: po-po-pode - gaguejou nervosa. Manuel: Calma amor, - ela arregalou os olhos, ele a chamou de amor na frente de seu pai mesmo? - estamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...