Fanfics Brasil - 37 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 37

13 visualizações Denunciar



Christopher lhe roubou um beijo rapido e se separou dela começando a tirar a roupa.


Dulce: hum, isso tudo é para me animar é? - mordeu os labios olhando o corpo dele.
Christopher:
na verdade, é para eu ir tomar banho, - riu - mas já que esta gostando do show eu posso te animar também. - sorriu safado
Dulce:
ai ai! Dividir o quarto contigo vai ser tão ruin - sorriu maliciosa, ele ri.


Dulce foi até ele, passando as mãos na barriga dele, e descendo até o cos da calça que ele usava, ele a olhava safado, estava louco para agarra-la, mais deixaria ela continuar o seu jogo de sedução.


Dulce: acho que vou aceitar sua proposta de me animar - passou as unhas na barriga dele.
Christopher:
que bom, porque se não aceitasse teria que te pegar a força. - eles riram.
Dulce:
porque não tranca a porta amor. - disse enquanto distribuia beijos molhados em seu pescoço - eu espero você para tomarmos um banho gostoso. - mordeu os labios, enquanto acariava o membro dele por cima da calça.  Ele grunio
Christopher:
vai brincando pequena. Eu vou te pegar de jeito agora.


Ela riu e encaminhou-se para o banheiro rebolando, deixando-o estatico olhando para o corpo dela.


Dulce estava alguns minutos em baixo do chuveiro,  quando sentiu ele lhe abraçar por tras beijando-lhe o ombro. Suspirou sentindo o membro dele roçando em sua bunda.


Dulce: pensei que tinha desistido. - fechando os olhos ao sentir as caricias dele.
Christopher:
isso nem passou pela minha cabeça. - precionou-se mas nela, mostrando como estava exitado. Ela gemeu baixo, sentindo sua intimidade ficar molhada.
Dulce:
que bom. - suspirou - porque preciso de você hoje. - fechou os olhos sentindo a mão dele massagear sua intimidade - hum, isso é bom. - mordeu os labios. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher acariciava sua intimidade com uma mão enquanto com a outra  massegeava e beliscava os seios dela. A agua morna que caia sobre eles ajudava a esquentar ainda mas o clima. Ela gemia baixa sentindo as caricias dele. Christopher: gosta assim meu amor? - sussurou em seu ouvido, penetrando-lhe um dedo. Dulce: oh! - gemeu - sim, eu gosto, muito. - respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais