Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Christopher acariciava sua intimidade com uma mão enquanto com a outra massegeava e beliscava os seios dela. A agua morna que caia sobre eles ajudava a esquentar ainda mas o clima. Ela gemia baixa sentindo as caricias dele.
Christopher: gosta assim meu amor? - sussurou em seu ouvido, penetrando-lhe um dedo.
Dulce: oh! - gemeu - sim, eu gosto, muito. - respondeu com dificuldade.
Ele começava a masturbar ela devagar, queria deixa-la louca de desejo, queria ouvi-la implorar por mais. Ela gemia baixo, estava ofegante e muito exitada. Ela o sentia fazer um "vai-e-vem" gostoso e lento dentro de si com os dedos. Queria mais. Queria senti-lo mais rapido.
Dulce: oh Chris! - chamou-o ofegantes. - mais porfavor, mais. - suplicou.
Christopher sorriu, havia conseguido o que queria, mas ainda queria tortura-la mais. Penetrou outro dedo nela, ainda a masturbando com lentidão. Ela gemia cada vez mas alto.
Dulce: Chris, - ofegante pediu - mais, porfavor mais. - suplicou novamente.
Christopher: mais o que querida? - provocou sorrindo, enquanto apertava os seios dela.
Dulce: mais rapido Chris, mais rapido por favor. - implorou.
Ela não aguentava mais aquela doce tortura dele. Querendo que ele fosse mais rapido, começou a rebolar seu quadril, precionando ainda mais o membro dele contra sua bunda. Ele ja respirava com dificuldade,
Christopher: Dulce - gemeu baixo no ouvido dela. - isso é muita covardia. - ofegante
Dulce: mais rapido querido, mais rapido - dizia enquanto rebolava no membro dele.
Ele acelerou os movimentos dos dedos, enquanto ela empinava a bunda precionando o membro dele cada vez mais. Ela gemia, o mais baixo que conseguia. Poucos minutos depois ela explodiu e gozou na mão dele, e apoio suas mãos na parede tentando se equilibrar.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
39 Quando sua respiração voltou ao normal, sentiu ele roçar seu membro na entrada de seu sexo, que ja estava molhado de novo. Ela suspirou, apoiou novamente as mãos na parede, e empinou mas o quadril, dando-lhe liberdade de fazer o que quisesse. Christopher lhe penetrou com força, seu membro ja estava doendo por não estar de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...