Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
39
Quando sua respiração voltou ao normal, sentiu ele roçar seu membro na entrada de seu sexo, que ja estava molhado de novo. Ela suspirou, apoiou novamente as mãos na parede, e empinou mas o quadril, dando-lhe liberdade de fazer o que quisesse. Christopher lhe penetrou com força, seu membro ja estava doendo por não estar dentro dela, movimentava-se rapido enquanto segurava, e apertava, a cintura dela. Gemiam alto. Chamavam pelo nome alheio. Não consiguiam se controlarem. Depois de fundas estocadas nela. Ele sentiu a intimidade dela contrair em seu membro, e logo depois o liquido quente dela escorrer pelo mesmo. Gemeu rocamente. Estocando ainda mas rapido e mas fundo, alcançando o tão desejado orgamos.
Saiu de dentro dela, e tentou recuperar seu folego.
Os dois estavam ofegantes, Christopher a olhava daquele jeito e suspirava, como sentia falta daqueles momentos com ela. A abraçou por tras, novamente, enquanto distribuia pequenos beijos sem seu ombro e acariciava sua barriga. Dulce jogou a cabeça para tras apoiando no ombro dele, e lhe sorriu.
Dulce: me animou bastante. - eles riram.
Christopher: fazia muito tempo que não tinha um sexo tão bom. - suspirou e ela virou-se para ele o encarando seria. - o que foi amor?
Dulce: não quero que me compare com aquela mulher Chris.
Christopher: não estou comparando meu amor, - a puxou para si, envolvendo-a pela cintura. - o sexo contigo sempre foi tão bom, porque tinha amor. - beijou-lhe a testa. - não há comparação entre vocês duas. Ainda não acredito em como fui idiota em te perder.- riu amargamente
Dulce: vamos esquecer isso tudo bem? - acariciou o rosto dele mas calma. - quero que comecemos do zero. Se tivermos que lembrar do passado, que agente lembre somente os bons momentos. - pediu.
Christopher: tudo o que você quiser meu amor. - sorriu beijando-a.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em um quarto proximo dali, um jovem, e recem assumido, casal conversavam animadamente. Daniela: anda Manu, me diz o que você disse para meu pai aceitar tudo tão rapido, por favor - implorou mais uma vez. Manuel: eu só falei a verdade amor. - robou um selinho dela - eu disse a ele que eu realmente gosto de você, que eu cuido de você, e que c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...