Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD
Em um quarto proximo dali, um jovem, e recem assumido, casal conversavam animadamente.
Daniela: anda Manu, me diz o que você disse para meu pai aceitar tudo tão rapido, por favor - implorou mais uma vez.
Manuel: eu só falei a verdade amor. - robou um selinho dela - eu disse a ele que eu realmente gosto de você, que eu cuido de você, e que continuarei cuidando, que nunca lhe magoarei, e nem deixarei ninguém de magoar nessa vida.
Daniela: verdade? - o olhou desconfiada
Manuel: verdade verdadeira. - sorriu, passando a mão em seu rosto. Ela sorriu.
Daniela: que bom que ele aceitou tudo numa boa então. - suspirou - estava com medo de que proibisse, ou ficasse contra agente. - mordeu o labio nervosa.
Manuel: mas isso não aconteceu, e nem vai acontecer ok? - ela ascentiu. - ele permitiu o nosso namoro, e vamos ser muitos felizes nele ta certo? - sorriram.
Daniela: ain, estou tão feliz, - pulou em cima dele, fazendo-o cair deitado rindo.
Manuel: estou ainda mais feliz, por não termos que esconder como antes. - apertando-a em seus braços.
Daniela: eu também meu amor. - sorriu, mordendo-lhe o queixo.
Logos os dois se beijaram, sem temor, sem medo que alguém os pegasse. Era um beijo calma, lento e carinhoso. Demostravam ali o quanto se amavam e o quanto estavam felizes por terem assumido de uma vez aquele amor.
Passaram o final da tarde e o inicio da noite vendo filmes, enquanto namoravam, conversavam, brincavam e comiam brigadeiro, que por muita insitencia de Manuel, Daniela preparou.
Maite foi a primeira a levantar pois tinha sido a primeira a deita-se. Viu que já ia dar 20h, e sentiu o estomago reclamar por fome. Desceu na esperança de encontrar mas alguem acordado para lhe ajudar a fazer o jantar, mas sabia que isso era quase impossivel.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava na cozinha a alguns minutos, ninguém mas havia acordado, tinha resolvido fazer uma macarronada, já que era algo facil e rapido de ser preparado. Já tinha posto a água para ferver, e estava preparando o molho quando Anahi entrou na cozinha. Anahi: boa noite tia. - disse ao entrar na cozinha. Maite revirou os olhos. Maite: nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 252
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21
Adorei essa fanfic isso que é amor!
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44
web perfeita
-
luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42
web perfeita
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39
uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...
-
anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29
continua...