Fanfics Brasil - 41 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 41

14 visualizações Denunciar



Maite estava na cozinha a alguns minutos, ninguém mas havia acordado, tinha resolvido fazer uma macarronada, já que era algo facil e rapido de ser preparado. Já tinha posto a água para ferver, e estava preparando o molho quando Anahi entrou na cozinha.


Anahi: boa noite tia. - disse ao entrar na cozinha. Maite revirou os olhos.
Maite:
não acha que já esta grandinha demais para me chamar de tia não? - perguntou rindo.
Anahi: ah tia, é o costume. - sorriu de lado. - cresci te chamando assim.
Maite:
eu bem me lembro - riu. - você toda pequenininha, loirinha, com o olho todo azul - sorriu - era uma criança tão linda.
Anahi: ainda sou tá? - brincou.
Maite:
mas, não é mais uma criança. - riu. - ande, venha me ajudar a terminar esse molho aqui.


Juntas, entre muitas fofocas sobre Dulce e Christopher, e o que tinha acontecido enquanto Maite dormia, elas terminaram de preparar o jantar. Arrumaram a mesa, e resolveram mais alguns minutos, para ver se o resto de seus amigos acordavam para jantar. O que não demorou muito para acontecer. Logo Alfonso desceu junto com Manuel e Daniela, que ficaram sem graças com as brincadeiras de Maite. Matheus desceu logo depois, no colo de Dulce, que vinha ao lado de Christopher.


Maite: onde esta o Christian?
Dulce:
não sei, encontrei com o Marcelo no corredor. - respondeu entregando o menino a Christopher. - esse menino esta ficando pesado, mal consigo carrega-lo - sorriu
Christopher:
mais sua dinda é uma fraca viu Marcelinho. - riu segurando o menino.
Marcelo: dinda é mulher. Mulheres são fracas. -os meninos riram, e as meninas reviraram os olhos.
Dulce: nada disso Marcelo, mulheres são muito fortes viu? - o menino ascentiu.


Logo Christian desceu procurando por comida, e todos foram jantar. Realmente todos sentiram falta daquele momento familiar para eles. Depois do divorcio de Dulce e Christopher, não haviam se encontrado para passarem algum tempo junto como aquele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Daniela logo subiram para seus quartos alegando que queria descançar para o passei a cavalo que dariam na manha seguinte com Dulce e Christopher que logo foram para o quarto fazer o mesmo. Ficaram na cama se beijando e conversando por algum tempo, e depois dormiram abraçados. Os outros foram subindo aos poucos, Maite para colocar Marcelo para dormi, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais