Fanfics Brasil - 43 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 43

11 visualizações Denunciar



Dulce passou os braços por cima das duas, e sua mão se encontrou com a de Christopher, se olharam sorrindo por aquele momento, e entrelaçaram os dedos. Ficaram alguns minutos assim, brincando, mas logo Christopher foi obrigada a ir tomar seu banho e se arrumar.


Dulce: cade o meu genro Dani? - brincou, deixando a menina vermelha.
Daniela:
ele deve estar dormindo a essa hora mamãe. Disse que esse momento era nosso, em familia. - sorriu timidamente.
Anahi:
olha que bonitinho ela ta toda vermelhinha. - comentou rindo.
Daniela: me deixa Annie. - pediu sem graça.


Dulce e Anahi ficaram rindo algum tempo, mas logo Dulce levantou para separar a roupa que iria usar. Quando Christopher saiu do banheiro, ja vestido, ela entrou para arrumar-se. Não demorou muito, pois todos lhe davam pressa. Foram ate a cozinha e prepararam juntos um rapido café da manha, deixando a mesa arrumada para quem levantasse.


Dulce: vamos? - perguntou levantando-se e juntos encaminharam-se para o estabulo
Daniela: tem muito tempo que não fazemos isso. - comentou quando chegaram ao estabulo. Christopher suspirou.


Christopher selou todos os cavalos, e depois de todos montados começaram a cavalgar pelas terras que pertenciam a Alfonso.


Daniela: podemos correr papai? - perguntou olhando-o.
Christopher: podemos, você quer? - ela acentiu. - então vamos.


Os dois começaram a correr deixando Dulce e Anahi para tras, que preferiam ir devagar.


Anahi: passou algo entre vocês o tempo que ficaram sozinhos? - fingiu desinterece.
Dulce:
brigas e mais brigas. - mordeu os labios mentindo. - porque?
Anahi:
nada, estão diferentes um com o outro.
Dulce:
percebemos que fazemos mal a vocês duas agindo assim, e nos demos uma tregua.
Anahi: verdade? - a olhou sorrindo.
Dulce:
verdade. - sorriu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já tinha uma hora que sairam de casa, estava encostados em uma arvore, enquanto os cavalos pastavam e eles conversavam animadamente. Daniela: deviamos fazer essas coisas mas vezes - comentou - sair os quatro juntos como antes. Christopher:  e iremos sair querida, eu e a sua mãe conversamos, decidimos nos dar uma tregua, por causa de vocês duas. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais