Fanfics Brasil - 44 Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada]

Fanfic: Ainda Existe Amor Em Nós D&C [Finalizada] | Tema: RBD


Capítulo: 44

11 visualizações Denunciar



Já tinha uma hora que sairam de casa, estava encostados em uma arvore, enquanto os cavalos pastavam e eles conversavam animadamente.


Daniela: deviamos fazer essas coisas mas vezes - comentou - sair os quatro juntos como antes.
Christopher:
 e iremos sair querida, eu e a sua mãe conversamos, decidimos nos dar uma tregua, por causa de vocês duas. - olhou para Dulce e sorriram.
Daniela:
verdade? - olhou para Dulce que acentiu. - que perfeito. - pulou no colo do pai. - sou a garota mas feliz desse mundo.
Anahi: ­esta namorando com o Manuel, e agora uma noticia dessas, acho que realmente é a mas feliz. - brincou e riu ao ver a menina vermelha.
Dulce:
pare de judiar dela Annie. - sorriu.
Daniela: é Annie, pare de judiar de minha pessoa.


Aquela tarde se passou bastante agradavel, não só aquela tarde como todo o final de semana. Dulce e Christopher aproveitavam cada minuto que tinham sozinhos, assim como cada segundo que podiam passar com a filha e com Anahi, saiam de cavalo todas as manhas durantes queles dias que passaram ali, e a tarde se divertiam na cidade, junto com Manuel e Marcelo, e poucas vezes Christian e Maite, que pouco saim da casa. Anahi e Alfonso trabalhavam todas as tardes e noites na filial que tinha ali, cuidando de todos os assuntos e problemas, aquilo os aproximou bastantes, não brigavam mas como antes, Alfonso tinha percebido o quanto Anahi era madura, mas do que pensará que fosse.


Eram dezoito horas, e todos estavam arrumando os carros para voltarem a vida real. Os carros voltaram como foram, e pegaram estrada.


Dulce e Christopher mantinham uma conversa animada com as meninas, até que as mesmas pegaram no sono com o passar do tempo, e passaram a conversar entre si, conversavam sobre coisas banais, pois tinham decidido só contar as meninas, quando ele estivesse oficialmente divoriciado. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de cinco horas de viagem, Christopher acabará de estacionar na frente da casa de Dulce, ela saiu do carro indo acordar Daniela, enquanto Christopher pegava as malas e levava para dentro. Christian tinha posto o carro na Garagem, e também levava suas coisas para dentro enquanto Maite, sonolenta encaminhava-se para o quarto. Daniela levantou sonolenta e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 252



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 19:44:21

    Adorei essa fanfic isso que é amor!

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:44

    web perfeita

  • luanavondy Postado em 24/07/2012 - 11:35:42

    web perfeita

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:40

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 24/07/2012 - 01:50:39

    uau... trigêmeos!! Linda a web, parabéns!!

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:30

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...

  • anevondy Postado em 20/07/2012 - 17:50:29

    continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais